Economia e NegóciosFeiras e Eventos

Primavera/Verão 2020 na 86° BIJOIAS

Começa em agosto nos dias 14 e 15

86° BIJOIAS – VAI APRESENTAR AS TENDÊNCIAS PRIMAVERA/VERÃO 2020 DIAS 14 E 15 DE AGOSTO

Vem aí a 86° BIJOIAS Primavera/Verão 2020. Mergulhe nas águas cristalinas do Mar Mediterrâneo, descanse seu olhar nas paisagens encantadoras e caminhe, sem pressa, pelas charmosas cidadezinhas do litoral francês.

Esse é o mood das coleções da 86ª BIJOIAS – Edição Riviera.

QUER CENÁRIO MAIS INSPIRADOR PARA A CARTELA DE CORES DA ESTAÇÃO?

Das variações de tons das areias e das pedras, destacam-se o branco, o nude e o cáqui; das águas, as nuances verdes e azuis, que se fundem com o céu, destacando-se o verde-menta e o azul-celeste.

Da fauna marinha e da vegetação costeira, grande profusão de tonalidades de rosa, como o rosa-bebê, o fúcsia e o cassis, de amarelos suaves e fechados, como o curry, e, sobretudo, os alaranjados: melão, tangerina e coral, ou living coral, eleita “a cor do ano”.

Para contracenar com essa efervescência, a neutralidade das variações de cinza, bege e marrom, além do preto.

VEM AÍ A 86° BIJOIAS PRIMAVERA/VERÃO 2020

Leia mais Sororidade Feminina: conheça o modelo de negócio em que mães ajudam outras mães

Coleções

As coleções, que embarcam numa viagem pelas décadas de 1970, 1980 e 1990, reafirmam o valor do trabalho artesanal sofisticado – handmade – em criações com pegada boho e gipsy.

Antes de mais nada, esclarecer que  enaltecem o brilho, o glamour e os exageros das pistas do dancing, influenciando a vibe celebrities de hoje, e resgatam o romantismo da era vitoriana em peças mais clássicas.

Porém, de olho no futuro, demonstram a influência da tecnologia e dos processos de sustentabilidade – ecofriendly – em suas criações.

De cada tema, muitos caminhos para se viver a estação mais alegre e vibrante do ano!

O mar traz para a moda todo o universo da fauna e da flora, com peças em formato de conchas, caramujos, corais, estrelas e búzios, com design orgânico e despojado.

Destaque para as madrepérolas, os corais e os abalones.

Das cidades, o clima bohemian de St. Tropez, da década de 1970, surge em franjas, tassels, macramê, pedras naturais, palha, crochê, animal print colorido e boa dose de misticismo numa onda de pulseirismo, headband e gargantilhas feitas com fios de couro e jeans.

Dos jardins e bosques da encosta, peças extremamente românticas com muitas flores, cristais, pérolas e folhagens, dignas das princesas de Mônaco, relembram a elegância de Grace Kelly.

A exuberância atual dos acessórios se manifesta no jetset internacional, que não dispensa o brilho dos strass, das malhas metalizadas, dos cristais, das macro pedras, dos anéis cravejados de zircônias, das moedas e das medalhas.

Além, dos brincos grandes, dos braceletes e das gargantilhas com a inovação das pinturas em esmalte colorido.

Numa visão mais futurista, a geometria aparece em peças com design minimalista, em tons pastel e toques de neon ou cores vibrantes, sendo protagonistas as resinas, os acrílicos e os materiais tecnológicos.

Destaque para transparências e efeito cristal.

Tudo que se precisa para começar bem a Primavera/Verão 2020 está na BIJOIAS, inegavelmente,  a maior feira profissional do setor de bijuterias, semijoias, joias de prata, joias folheadas e acessórios da América Latina.

Assim, essa feira acontece nos dias 14 e 15 de agosto de 2019, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, reunindo mais de 200 Expositores.

A B8 EVENTOS, promotora e organizadora, é a grande responsável pelo sucesso desta grande feira de negócios, contando sempre com a administração da sua diretora executiva, Vera Masi.

Poste suas fotos no Instagram, usando as hashtags #FeiraBijoias #Bijoias #VemPraBijoias.

Serviço

CENTRO DE CONVENÇÕES FREI CANECA

RUA FREI CANECA, 569 SÃO PAULO

4° ANDAR | 5° ANDAR

www.bijoias.com.br

Leia, antes de mais nada:  85ª BIJOIAS – Edição COLORS para o outono/inverno

Por outro lado, não deixe de ler: Marketing de conteúdo é estratégia fundamental para empresas

 

uiara zagolin-namidia-foto divulgação
NaMidia – Foto Uiara Zagolin Divulgação

Veja ainda: Religiosos visitam a Cidade do Samba

Leia primeiramente: Desenvolvimento de um mindset de sucesso

Decerto não deixe de ver: Saulo Meneghetti fica mais loiro para novo trabalho

Simplesmente um luxo! Dicas Para Uma Vida Melhor na Terceira Idade

Inegavelmente, lindo! Whindersson Nunes estreia turnê em São Paulo

Confira principalmente: Dicas Para Sair da Rotina em um Relacionamento

Consequentemente Um luxo! O Que Fazer Antes de Viajar Para o Exterior? 

Bombou enfim: Badalado casamento da atriz Evelyn Montesano

 

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo