Moda

Principais tendências para quem vai casar em 2018

Você não pode ficar de fora né?

As Principais Tendências para quem não sabe o Destination pré-wedding é uma viagem realizada pelos noivos para fazer o ensaio fotográfico. Conhecido também como pré-wedding. Com as imagens é possível incrementar o site, a decoração e a retrospectiva do casamento.

Podendo também gravar um vídeo contando como se conheceram de forma diferente e em um lugar único.Uma dica importante é escolher um destino que tenha grande importância para o casal. Depois é só arrumar as malas e carregar seu fotógrafo com você.

Segundo a diretora da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos, Vânia Garcia a tendência promete bombar ainda mais em 2018!

Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos
Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos

Cores

2017 foi um ano cheio de cores para decoração do casamento. E em 2018 a tendência é voltar às cores mais discretas, clássicas e sóbrias. Como marrom, cinza, e azul escuro.

Porém o tom metalizado para essas cores também estará em alta. O ouro e o bronze prometem aparecer desde detalhes na decoração do bolo, talheres e até mesmo na mobília.

– Vestidos com efeito tatuagem

Você deve estar se perguntando o que isso significa. Calma, com certeza você já viu esses modelos.

Para as noivinhas que gostam de transparência, uma ótima noticia vocês podem abusar, 2018 é o ano!

O vestido recebe este nome por dar aquela impressão de tatuado na pele. O efeito une renda e tule. O detalhe que antes aparecia apenas em ombros e costas agora pode estar por todo o vestido.

Noivas e novas tendências
Noivas e novas tendências

Cor para madrinhas

Se você gosta que suas madrinhas estejam todas com a mesma cor de vestido, saiba que a tendência agora é proporcionar um estilo degradê.

A dica da diretora, Vânia Garcia é que a noiva escolha uma cor e cada madrinha decida um tom diferente dentro da palheta.

Causa um efeito incrível!

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo