Teatro

Priscila Fantin e Bruno Lopes apresentam peça na África

O espetáculo também estreará no Brasil acompanhado de ações sociais em todas as cidades

Priscila Fantin e Bruno Lopes apresentam peça na África
Os atores embarcam nesta terça-feira (03) para Maputo, capital de Moçambique (África).
A princípio farão a primeira apresentação da peça Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo no auditório do CCBM (Centro Cultural Brasil Moçambique), no dia 04 às 18h.
“Recebemos um convite do CCBM para fazermos uma leitura com renda revertida para o Centro Hakumana que atende pessoas com HIV em situação de extrema pobreza.
A partir daí resolvemos trazer essa ideia para o Brasil”, conta Priscila.
O Instituto Hakumana cuida de cerca de 370 pessoas. São 150 crianças e 100 famílias. Além da apresentação da peça, o casal dará aula de teatro e instalará filtros de água no instituto e em um orfanato.
A estreia nacional da peça, escrita por Wagner D’Ávila, será na Casa da Ópera em Ouro Preto dia 23/07.
O espetáculo – que é itinerante – também estreará no Brasil acompanhado de ações sociais em todas as cidades que passar.
+ CONFIRAM TAMBÉM: Teatro MorumbiShopping recebe espetáculos de Graziella Moretto e Pedro Cardoso
Logo, haverá uma sessão gratuita para ONGs e também uma visita local onde o casal levará ajuda humanitária aos mais diversos setores de voluntariado (asilo, orfanato, clínicas de reabilitação, hospitais, entre outros.
“Produzimos e dirigimos juntos essa peça que fala sobre amor. Continuaremos o trabalho social porque acreditamos que o amor está nas ações e não nas palavras, como o título bem diz” completa Bruno.

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo