Carreira

Profissionais mais bem preparados não são afetados pela crise brasileira!

O curso EAD do Clube do Bom Atendimento - Programa Profissional Legal já está no ar! Ele veio para mudar consideravelmente sua vida profissional.

Profissionais mais bem preparados não são afetados pela crise brasileira!

Clube do Bom Atendimento – Foto Bernardo Baena

O curso EaD do Clube do Bom Atendimento – Programa Profissional Legal já está no ar! Ele veio para mudar consideravelmente sua vida profissional.

Será que a crise existe para quem se prepara profissionalmente?

+ LEIA MAIS: Crise no mercado de trabalho afeta o bom profissional?

Você tem ouvido falar muito em crise no mercado de trabalho. Será que se você tivesse bem preparado profissionalmente, esta crise lhe afetaria? É bem provável que não!

Em 2018, o CEAAC Educação tem uma grande surpresa para você que deseja entrar no mercado de trabalho, e se especializar ou crescer profissionalmente para se tornar um profissional qualificado e ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO DE QUALIDADE.

Pesquisas comprovam que para os profissionais mais bem preparados, nunca lhes faltam oportunidades. Você gostaria de ser um deles?

O curso EaD do Clube do Bom Atendimento – Programa Profissional Legal já está no ar! Ele veio para mudar consideravelmente sua vida profissional.

Com este curso, você vai aprender mais sobre si mesmo e o que lhe falta para ter uma vida de sucesso, repleta de paz e conquistas profissionais.

Ele foi criado a partir do desejo de capacitar o profissional que pretende ingressar no mercado de trabalho, ou aperfeiçoar suas habilidades para um melhor desempenho de suas funções.

O Brasil tem crescido economicamente, no entanto, há falta de profissionais preparados para participar deste crescimento.

Se você quer crescer com o Brasil, seja um profissional ESPECIALIZADO EM ATENDIMENTO DE QUALIDADE.

Este curso vai preparar você para uma vida repleta de conquistas profissionais.

Você terá muito mais chances de sucesso na tua vida.  Venha conosco!

Ao término do curso, você receberá um certificado que o(a) qualificará como um(a) ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO DE QUALIDADE.

Este projeto foi idealizado pela Mestre e Doutora em Educação Eliana Agassi de Castro.

Saiba mais sobre Eliana Agassi de Castro

crise
Eliana Agassi de Castro – Foto Bernardo Baena

Graduada em Pedagogia, Mestre em Educação na área de formação de professores e Doutora na área de aprendizagem com foco no desenvolvimento da ética cidadã no Ensino Médio da Escola Pública de São Paulo.

É Fundadora e Diretora Presidente da ONG CT-VIDAS há 12 anos, com a qual se preocupa essencialmente com a inclusão social nas diferentes áreas do saber, além de participação ativa na Educação Infantil.

É autora de três livros:

  1. “O Treinamento para Vida à luz da Ética de Cristo” (disponível no site www.ctvida.org.br)
  2. “CT-VIDA, uma ONG na formação continuada de professores pelas narrativas autobiográficas”
  3. “Clube do Bom Atendimento – Programa Profissional Legal”

Foi executiva de negócios no segmento papeleiro por mais de 10 anos, tendo trabalhado na Argentina e Chile com vasta experiência profissional na área de atendimento e desenvolvimento comercial.

Serviço:

Carga horária: 20 horas

Duração do curso: 1 mês

 Site: www.ceaac-educacao.com.br

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo