Arte e Cultura

Cervejaria Ambev anuncia mentoria

Programa VOA irá capacitar a única filial do Bolshoi fora da Rússia

Cervejaria Ambev anuncia mentoria

 

Inicialmente, A Cervejaria Ambev selecionou 52.

Tal qual, ONGs brasileiras, entre mais de 300 inscritas, .

Outrossim, para participarem do VOA – entre elas, o Instituto.

Escola do Teatro desse modo,  no Brasil, de Joinville, a única filial da localizada em Santa Catarina social para crianças de baixa renda, assim como, de artistas- técnico em  para crianças e, a inserção dos formados no mercado de trabalho da dança nacional e internacional, além de promover e difundir a arte-educação como fator de  e  nos indicadores sociais.

O programa de da  é  em que  em diferentes áreas para que as  e do mesmo modo impacto na sociedade.

Os, especialistas em diferentes áreas de  por  personalizada para as  os  de cada  longo do programa. Para esse ano mais de 400  se sobretudo

O Instituto Escola do Teatro  no Brasil tem conseguido . Atualmente, 100% dos   bolsas de  gratuitas, além do alto índice de  dos formados, que é  de 74%. Segundo o instituto, os  formados de mostrar

Dessa forma,

o trabalho que fazemos para  que nos ajudem a que  especializadas dentro da instituição, precisamos de apoio em  das recursos não temos”, coloca Célia Campos, diretora administrativa do Instituto sobre a participação no Programa VOA.

As aulas, que a

O VOA está em linha com os Objetivos de No final das contas, aprendemos  troca rica para ambos os lados”, conta Richard Lee, gerente de, que irá participar como voluntário do programa pela segunda vez.

Para Lee, o VOA é extremamente importante para a ”, conta.

Na conclusão do programa, as  no programa.

Neste ano, as participantes de 2018  as novas

A escolha das participantes de 2019 envolveu critérios como potencial de impacto social nas novas de futuro e

 

SERVIÇO – Sobre as ONGs selecionadas para o VOA 2019

  • Artes: Instituto Core de Música (Joinville/SC), Instituto Escola do Teatro Bolshoi no Brasil (Joinville/SC), Em Cena Arte e Cidadania (Recife/PE), IECAP – Instituto de , Cultura e Artes Populares (Brasília/DF).

  •  social: Instituto Severino Ballesteros (Belo Horizonte/MG), Instituto  (Rio de Janeiro/RJ), desde já,.

  • antes de tudo, Obra do Berco (São Paulo/SP), Instituto Semear (São José dos Campos/SP), Um Teto Para o Meu País (São Paulo),  Cultural Pisada do  (Poço de José de Moura/PB),da(São Paulo/SP).

Tal qual

 

  • : Programa (Salvador/BA), Projeto Verde Vida (de Minas (Belo Horizonte/MG), Instituto Gil Nogueira (Belo Horizonte/MG),. Principalmente,  Serviço de Tecnologia Alternativa ( do Futuro (Rio de Janeiro/RJ), Instituto(Joinville/SC), (São Paulo/SP), Turma do Jiló (São Paulo/SP), .

  • Sobretudo,  Vaga Lume (São Paulo/SP),  Amiga  da Serra/SP), outrossim.

  • para a Educação e Cultura (São Paulo/SP), Instituto  Braudel a primeira vista, de  Mundial (São Paulo/SP), Instituto portanto (São Paulo/SP), Instituto Rogerio  (Rio de Janeiro/RJ).

 

Assim como 

  •  Instituto  do tal qual,  (São Paulo/SP),  (Rio de Janeiro/RJ).

  •  e renda: Cipó –  (Salvador/BA), Clara  (Salvador/BA), Obras Dulce (Salvador/BA),  (Fortaleza/CE),  (Fortaleza/CE), FAC –  DF), Instituto  Cultura Sul-Americano (/MS), AJAM –  de Apoio ao Menor (Jaíba/MG), CUFA Minas – Central Única das Favelas de

Sob o mesmo ponto de vista

  • Minas Gerais (Belo Horizonte/MG), CEAPS – Centro de .

  • Assim como,  Social e Ambiental .

  • Outrossim, (Santarém/PA), ABFB –  Franco-Brasileira (PB), primeiramente.

  • Elo Apoio Social e Ambiental (Curitiba/PR), Centro Integrado dee Programas de

  • Portanto, (Rio de Janeiro/RJ), Ecos do Futuro (Rio de Janeiro/RJ), justamente, (Rio de Janeiro/RJ),  da  dos Padres /SC), AFESU – Sobre a

  • Unir as  em conjunto.

    Jornalista: Karin Barros 

Cervejaria Ambev anuncia mentoria
Foto Divulgação

 

Assista o programa Reluzindo: Entrevista com a empresária Kel Boaretto proprietária da Sabedorama

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo