Lazer e Diversão

Praia La Serena anuncia programação especial para o Réveillon

Sequência de festas começa no dia 30 de dezembro e segue até 01 de janeiro

Praia La Serena, day club consagrado no circuito de Jurerê Internacional e apontado como Hot Stop do verão. O clube está preparando sua festa de virada de ano, que promete ser  inesquecível. Para esse momento especial, anunciou uma programação diferenciada com um line up especial. Composto pelo DJ Anão, residente e sócio da casa, e convidados.

A programação começa no dia 30 de dezembro com a festa Pré-Réveillon Flowers. Nas pick ups, DJ DUX, produtor de música eletrônica e autor da música “Com você é melhor”. Em parceria com o cantor Di Ferrero (Nx Zero) que está tocando em todas as rádios do Brasil.  DJ Anão completa o line seu já famoso Open Format. A label contará ainda com um pocket show do carioca MC Sapão.

No dia 31 de dezembro a casa promoverá duas festas. O Lest Sunset começa às 10h e segue até às 20h. Às 22h a casa reabre com o Réveillon Praia La Serena e continua com animação total até às 5h. Em ambos os períodos, as pessoas poderão saborear pratos assinados pela chef Viviane Chies. Curtir o som dos DJ’s Anão, Ranzen, Blando, Nannda, Bertollo e Daphne – todos presenças ativas nas principais festas de Jurerê Internacional.

Para deixar a entrada do novo ano ainda mais especial, a primeira Day Party já está confirmada. No dia 01 de janeiro, o beach club recebe, a partir das 13h, a label Deu Onda que será comandada pelo DJ Tartaruga e convidados.

Os ingressos para a festa de réveillon começam a ser vendidos nesta sexta-feira (24), no site da Blueticket. Para as demais festas, as reservas de mesas e lounges podem ser feitas com os promoters da casa ou através do telefone (48) 9 9600.3727.

Serviço

O quê: Réveillon Praia La Serena

Quando: 31 de dezembro de 2017 – a partir das 10h

Onde: La Serena – Avenida das Lagostas – Jurerê Internacional – Florianópolis

Ingressos: www.blueticket.com.br

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo