Arte e CulturaLazer e DiversãoTeatro

Projeto Fora da Caixa selecionará dois artistas de dança

Os dois selecionados irão receber prêmio de R$ 1.410,00, cada um, além de terem seu trabalho discutido e apresentado em evento de dança na região

Dança contemporânea, novas formas e técnicas, e reconhecimento. O projeto Fora da Caixa I Proposição (Mostração e Demonstração) de Danças Escapadas da Mesmice está selecionando e premiando dois artistas da dança, residentes em Blumenau, para participar de evento no dia 26 de maio, no município. Os interessados devem enviar currículo artístico e portfólio, sinopse do trabalho artístico, link para acesso do vídeo-registro da composição, rider técnico e comprovante de que mora em Blumenau há mais de 2 anos, para o e-mail foradacaixadanca@gmail.com até o dia 25 de abril. Cada artista selecionado receberá um prêmio no valor bruto de R$ 1.410,00 e participará de mostra com apresentação pública e discussão de seu trabalho criativo em evento do projeto que ocorre na FURB, no dia 26 de maio.

Projeto Fora da Caixa seleciona dois artistas de dança contemporânea

As inscrições são gratuitas e para maiores de 18 anos. Os critérios de seleção serão: qualidade artística e poética, coerência e consistência do processo de investigação e criação da dança, viabilidade técnica e trajetória artística. O resultado com os nomes dos dois selecionados será anunciado no dia 3 de maio pela rede social do projeto: www.facebook.com/foradacaixadanca.

Projeto Fora da Caixa seleciona dois artistas de dança contemporânea

O projeto Fora da Caixa I Proposição (Mostração e Demonstração) de Danças Escapadas da Mesmice, de Abner Cypriano, é patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau, referente ao Edital n. 005/2017 do Prêmio Herbert Holetz. A coordenação geral do projeto é de Abner Sanlay Cypriano, a direção artística de Jussara Xavier, a direção executiva e produção de Marco Aurélio da Cruz Souza, e o design gráfico é assinado por Guilherme Bolomini.

Leia ainda: A partir de hoje, Avianca cancelará mais de 1000 voos

turismoonline.net.br – O portal do turismo

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Você é a notícia, nós publicamos!
Envie-nos uma proposta comercial.
Powered by
Fechar
Fechar