Música

 Edição extraordinária do projeto TODODOMINGO Musical em SP recebe a festa ODD

Uma atmosfera especial criada por sonoridades avançadas dentro do house, techno e outros estilos

Casa das Caldeiras recebe a festa a ODD no TODODOMINGO MUSICAL EM SP

Edição extraordinária do projeto TODODOMINGO Musical em SP recebe a festa ODD que agitará o domingo na Casa das Caldeiras com uma seleção de alto nível da nova música eletrônica.

ODD – festa de música eletrônica em um dos mais importantes patrimônios da cidade de São Paulo: a Casa das Caldeiras

TodoDomingo Casa das Caldeiras – Foto Samba do Sol

No próximo domingo, dia 29 de Julho, a partir de 15h00, o TODODOMINGO MUSICAL EM SP, projeto da Associação Cultural Casa das Caldeiras recebe a festa ODD, que vem para estimular uma experiência de pista no público, a partir de uma seleção musical inusitada, uma curadoria bem feita e um soundsystem de alto nível.

Uma atmosfera especial criada por sonoridades avançadas dentro do house, techno e outros estilos, sempre pensando na boa experiência do público e a relação das pessoas com o espaço da Casa das Caldeiras.

TodoDomingo Casa das Caldeiras – Foto Nego Júnior © 2017

Entre as atrações e DJ’s confirmados no dia estão: Anvil FX, Davis, Frontinn, Huberto, Kayque Cabral, Luisa Puterman, Mari Herzer, Martinelli, Vermelho, Vermelho Wonder, Vivi An, Zopelar, Ana Giselle/Transalien, Cimento Frito, Enantions Dromos + Aun Helden, Modular Dreamsn e Video-Sistema.

O TODODOMINGO Musical em SP é um projeto da Associação Cultural Casa das Caldeiras que acolhe produtores de diferentes linguagens para ocupar este que é um dos principais patrimônios históricos da cidade. O projeto tem como foco principal a produção cultural independente e o acesso à arte e cultura.

Casa das Caldeiras – Uma fábrica que produz histórias e encontros

“Casa das Caldeiras” é uma antiga fábrica construída em 1920 para abrigar Caldeiras. Localizada na Avenida Francisco Matarazzo, em 1998-1999, esta fábrica foi restaurada e transformada em um polo que tinha como intuito se relacionar com a cidade de diferentes formas.

+ LEIA MAIS SOBRE: Única apresentação de Mariana Rebelo na comédia “Versão de 2” encerra Rio in Comedy Festival

Desde então, abriu suas portas para os cidadãos, artistas, empresários, pesquisadores, educadores e após alguns anos, passou a ser reconhecida como palco de eventos culturais, sociais, privados e corporativos, valorizando os encontros, as relações sociais e a construção de novas histórias.

TodoDomingo Casa das Caldeiras – Produção Samba do Sol

Desde então, se tornou um polo de cultura independente que é referência em São Paulo, com importantes programas como o Obras em Construção (Residência Artística), TODODOMINGO Musical em SP e Manual em Família – A arte de educar e aprender (Projeto com famílias em situação de vulnerabilidade em diferentes territórios e vivências de sensibilização com técnicos da Assistência Social que tem seu trabalho pautado no trato com essas famílias).

TODODOMINGO Musical em SP recebe ODD /redes neurais/

Quando: dia 29 de julho de 2018 – Domingo

Horário: 15h as 23h

Classificação etária: LIVRE

Valor de ingresso:  entrada R$20,00

Atrações confirmadas: 

anvil FX / live /
Davis
Frontinn / live /
Hubert
Kayque Cabral
Luisa Puterman / live /
Mari Herzer
Martinelli / live /
Vermelho
Vermelho Wonder / live /
Vivi An
Zopelar
Ana Giselle / Transalien
Cimento Frito
Enantios Dromos + Aun Helden
Modular Dreams
Video-Sistema

Onde: Casa das Caldeiras – Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200

Informações – 55 (11) 3873-6696

Facebook: casadascaldeiras ou   casadascaldeiras.com.br/blog

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo