Artigos

Termotécnica está há 6 anos entre as Melhores Empresas no Brasil

Proporcionar equilíbrio entre vida profissional e pessoal foi um dos pontos fortes da companhia destacado pela Você S/A

A Termotécnica comemora, pela sexta edição consecutiva, a premiação “As 150 Melhores Empresas para Trabalhar”, da Você S/A. O presidente Albano Schmidt representou a companhia acompanhado de colaboradores da matriz Joinville, Maíse Tamanini Karnopp, analista de Gestão de Pessoas, Salete Borghezan Machado, operadora de Máquina – com 30 anos de Termotécnica -, e Daniel Baartz, líder de Produção – com uma carreira de 15 anos na empresa -, na cerimônia de premiação que ocorreu na noite desta terça-feira, dia 19 de novembro, em São Paulo.

 Os pontos fortes da Termotécnica  apontados na matéria da Você S/A foram o equilíbrio entre vida profissional e pessoal que é levado muito a sério pela diretoria e pelas lideranças, para que todos os colaboradores não ultrapassem a carga horária, e o investimento na qualificação dos gestores não apenas nas competências técnicas exigidas em suas respectivas áreas, mas em aspectos comportamentais como Liderança de Equipe e Relacionamento Interpessoal. Tudo isso contribui para o clima de respeito e camaradagem que é uma marca da cultura organizacional da Termotécnica.

 Para o presidente da Termotécnica, Albano Schmidt, “essas conquistas ao longo de seis anos só foram possíveis porque valorizamos as pessoas e contamos com um grupo de colaboradores muito engajado. Nossos profissionais trabalham felizes porque atuam em uma empresa que tem propósito, metas e desafios, onde todos que chegam são acolhidos e tratados com respeito e cordialidade. Isso tudo só fortalece o nosso orgulho de pertencer. E não canso de reafirmar que a nossa visão de negócio vem sendo materializada: ser uma empresa de classe mundial, onde as pessoas tenham prazer e orgulho de trabalhar”

 Guia VOCÊ S/A – As 150 Melhores Empresas para Trabalhar 2019

 Realizado pela equipe da revista Você S/A, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), o ranking de 2019 foi dividido em 21 setores da economia. A Termotécnica está presente no ranking na categoria “Fabricantes de Embalagens”. A edição deste ano teve participação de 500 empresas, que se inscreveram voluntariamente para minuciosa análise. Além dos mais de 250.000 empregados que responderam à pesquisa, a redação da Você S/A percorreu 87 cidades nas cinco regiões do país para conhecer 202 companhias. Os jornalistas conversaram com mais de 4.000 funcionários e produziram cerca de 900 horas de entrevistas. Em seu discurso, Fábio Carvalho, presidente do Grupo Abril e publisher, destacou o valor da contribuição das empresas participantes no Guia para a sociedade.

 Sobre a Termotécnica

Aos 58 anos, a Termotécnica é uma das maiores indústrias transformadoras de EPS da América Latina e líder no mercado brasileiro deste segmento com as marcas iPack Embalagens Inteligentes e DaColheita. Produz desde soluções para Embalagens e Componentes, Conservação, Agronegócios, Cadeia de Frio, Movimentação de Cargas até itens para Construção Civil. O desenvolvimento sustentável está entre suas prioridades, e suas ações são conectadas aos ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) da ONU. Desde 2007 é pioneira na logística reversa e reciclagem do EPS. Com matriz em Joinville (SC), possui unidades produtivas e de reciclagem em Manaus (AM), Petrolina (PE), Rio Claro (SP), São José dos Pinhais (PR) e Pirabeiraba (SC).

Assessoria de Imprensa da Termotécnica

Termotécnica está há 6 anos entre
Foto Divulgação
Termotécnica está há 6 anos entre
Foto divulgação
Termotécnica está há 6 anos entre
Foto divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo