ComportamentoTerapias

Pular onda na virada? A vibe é banho terapêutico!

Pular as 7 ondinhas na virada do ano continua sendo um ritual

Pular onda na virada? A vibe é banho terapêutico!

Por outro lado, Professor Daniel Alan Costa ensina dicas para começar 2020 com tudo.

Por exemplo, pular as 7 ondinhas na virada do ano continua sendo um ritual para quem quer atrair boas energias para o ano que está por vir. A princípio, aqueles que não estão no litoral, não precisam se desesperar. Assim, o Professor de Naturopatia Daniel Alan Costa, fala sobre banhos terapêuticos para liberar o estresse e sentimentos ruins, limpar aura e mente.

Ou seja, você curtiu? Assim também, agora está fácil por em prática. Além disso, faça seus pedidos e que venha 2020!

Banho para Liberar o estresse e sentimentos ruins

Lavanda, alecrim e rosas brancas fazem milagres. Pode-se utilizar tanto a infusão das pétalas, florações e folhas, quanto o óleo essencial dos mesmos produtos. A regra é a do punhado. Pegar o tanto de erva que cabe na sua mão fechada. O quartzo Rosa é um excelente cristal com este objetivo, seu elixir pode ser usado nos banhos.

Pular onda na virada? A vibe é banho terapêutico!
A vibe é banho terapêutico – Foto Divulgação

Banho para limpar a aura

Uma receita excelente para limpeza da aura é um banho duplo. Um preparado de sal grosso diluído em dois litros de água, após o banho de higiene. Retire o excesso do sal com água corrente (pode ser do chuveiro mesmo) e aplique na sequência um banho feito com manjericão, de preferência fresco.

Quer dizer, as pedras escuras têm esta função, turmalina negra, ônix e obsidiana são excelentes para limpar o campo áurico, enquanto que ametistas e o quartzo transparente são excelentes para elevar o campo vibracional após esta limpeza.

Banho para limpeza profunda do corpo e da mente

Comece com uma fervura de anis-estrelado aliada a uma infusão de hortelã e alecrim. Essa combinação irá limpar completamente a sua mente. É uma limpeza tanto mental, quanto física. Olho de tigre, citrino, turquesa, lápis-lazuli são excelentes cristais para este fim.

Banho para atrair boas energias

Um banho com sementes de girassol, pétalas de calêndula e manjericão, irá atrair boas energias. Mas um banho que é um coringa é sempre o banho de manjericão.

Assim, deixo um Dica: 

Os banhos aromáticos devem ser feitos sempre após o banho de limpeza e a temperatura da água ideal é aquela que te deixa confortável.  Para quem deseja começar o novo ciclo em busca de harmonia, paz, amor e proteção, podemos preparar cada banho de acordo com o desejo que queremos:

  • Prosperidade: girassol e canela
  • Alegria: alecrim
  • Harmonia: lavanda
  • Paz: rosas brancas
  • Amor: rosas vermelhas
  • Proteção: arruda

Libere Fashion School – Foto Divulgação

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Daniele Mendonça
Assessora de Imprensa

Curso on-line de planejamento de coleção clica aqui e saiba + sobre cursos de moda

Saiba Mais: Curso de Modelagem

Refrescante!!! Receita de frozen de uva com açaí para o verão 

Mirvana Andreis

Nascida em Passo Fundo - RS. Estilista Industrial formada pela primeira turma de Moda da FURB- Blumenau SC. Atuando no mercado de Moda desde 1997. Diretora Criativa da Libere Fashion. Especialização em Comunicação Empresarial, Especialização em Neurociência e Física da Consciência, Especialização em Business Internacional e Gestão de Trader. Curso de Alfaiataria em Milão. Fundadora da Libere Fashion. Consultora empresarial de Business de Moda. Treinamento de equipes de vendas. Direcionamento Criativo para empresas de Moda. Criadora do método Mirvana Andreis de Planejamento de Coleção. Gestora do cursos de moda online. Especialista em pesquisa de comportamento e Tendências, desenvolvimento de Branding e Cosméticos, Internacionalização de Marcas Europa x Brasil. Colunista do portal EGO noticias. Influenciadora Digital.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo