Saúde e Bem-Estar

Radiestesia e Saúde

O desequilibro energético pode se manifestar na forma de doenças

A radiestesia é uma prática antiga, utilizada desde a pré-história. Através dela é possível avaliar os estados energéticos de tudo que nos rodeia, inclusive o nosso.

Por muito tempo, ela foi utilizada apenas para prospecção de água, minerais. Porém, a nova vertente da radiestesia, pautada na teoria quântica, tem se mostrado uma aliada no tratamento médico.

Através dela, é possível detectar energicamente o que está errado. Bem como as possíveis causas e também o tratamento mais indicado para o problema.

Tudo é energia

Tudo no universo é fonte de energia. Sejam elas cósmicas, telúricas, eletromagnéticas, etc. Ou seja, a Terra, os objetos, os lugares, as outras pessoas e nossos próprios pensamentos criam energias.

Além de emitir energia, nosso corpo também reage, mesmo que inconscientemente, a frequências irradiadas dessas fontes que nos rodeiam, bem como às energias dos próprios pensamentos e emoções. Todas essas reações podem ser tanto positivas, quanto negativas.

Os pensamentos e sentimentos, por exemplo, são grandes responsáveis pela frequência que vibramos. Sendo assim, a mágoa, raiva, tristeza, medo, insegurança, alguns padrões mentais negativos que alteram nosso padrão vibracional e que se deve evitar e/ou alterar.

Outra radiação importante que afeta a saúde diretamente e a  radiação eletromagnética que ocupa o 5° lugar no ranking dos Principais Motivos porque Adoecemos.

A boa notícia é que todas essas radiações que nos rodeiam podem ser medidas e transformadas pela radiestesia.

Radiestesia como aliada no tratamento médico

Os organismos humanos são constituídos de sistemas enérgicos que se influenciam mutuamente. No perfeito estado de saúde, cada molécula do corpo ressoa em harmonia uma com as outras.

Já, quando o organismo está enfraquecido ou desequilibrado, ele oscila em uma frequência diferente, menos harmoniosa. Assim, qualquer desequilíbrio, tanto proveniente de forças internas, quanto externas, pode produzir sintomas que se manifestam nos planos físico, emocional, mental e espiritual.

As radiações são a causa e origem de diversas doenças. Geralmente, a doença é o corpo manifestando algum tipo de desequilíbrio energético.

Uma forma de manter a boa saúde é anular e corrigir esse desequilíbrio para que ele não se transforme em doenças futuras.

Radiestesia e saúde
Foto Divulgação: Radiestesia e saúde – Universo Vibracional

Falando especialmente na parte das doenças, a radiestesia pode identificar os padrões errados e tratar esse desequilíbrio.

Dessa forma, atua como auxiliar na recuperação, trazendo benefícios na saúde física e mental.

O tratamento por radiestesia

A base do Tratamento Vibracional é reequilibrar as energias de modo que o organismo passe a vibrar em sua frequência normal.

Enquanto que a Radiestesia identifica, a Radiônica trabalha essas energias através de aparelhos. Estes são capazes de detectar e emitir frequências que buscam restabelecer o equilíbrio energético.

Aparelhos Radiônicos, como o Quantec, tem como base conceitos da Física Quântica, bem como os preceitos da Medicina Tradicional Chinesa.

A radiofrequência harmônica vem sendo estudada há muito tempo. Resultados iniciais mostram efeitos significantes.

Você já conhece o Tratamento Vibracional com o Quantec?

O Quantec trabalha as vibrações que estão em desequilíbrio, uma vez que identifica e corrige crenças que limitam você de alcançar a plenitude na sua vida. Neste sentido, você passa a vibrar positivamente.

Leia +: Tratamento Vibracional com o Quantec

 

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude, assim, a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Radiestesia e saúde
Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/universovibracional/   https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/ 

Instagram: @universovibracional

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjdkcSkoxGyznSoUdmcapQ?view_as=subscriber

Leia também: Síndrome de Burnout! Você Sofre Deste Mal?

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo