ArquiteturaCelebridadesFamososMercado de LuxoMercado ImobiliárioTV

Rafael Scodelario fala sobre negociação do ap de Luciana Gimenez avaliado em 70 milhões

Há pouco mais de um ano, Luciana Gimenez colocou à venda seu luxuoso triplex. Apesar de ser um apartamento de 2 mil metros quadrados que fica localizado em um dos bairros mais nobres de São Paulo, nenhum comprador apareceu para ser o novo proprietário do imóvel.

Segundo o especialista em imóveis de luxo na capital paulista, Rafael Scodelario, que negocia o apartamento, o que está atrapalhando a venda, além do próprio valor de R$ 70 milhões de reais, R$ 10 milhões a menos do que o anunciado em 2018, é a exposição. “Por se tratar de uma prioritária tão famosa, deveria ter havido mais cautela na hora de divulgar o imóvel. Muitos clientes compradores desse perfil procuram descrição na hora de adquirir um imóvel desse porte, por isso, está mais complicado aparecer clientes para começarem uma tratativa”, explica.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com Rafael, existem alguns perfis específicos para fechar o negócio. “Além dos mega ricos de São Paulo, muitos estrangeiros estão comprando imoveis de altíssimo padrão no Brasil, principalmente na capital paulista. Muito se deve à desvalorização do Real e uma projeção, ainda maior, de uma futura alta por imóveis desse porte nos próximos 5 anos”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

VEJA: Ex-participante da Fazenda 8 Veridiana Freitas posa para o Diamond Brazil e revela seus segredos

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar