Comportamento

Rainha da bateria Anny Santos aproveita os embalos de pré-carnaval com a Alegria da Zona Sul

Ela participou de evento na quadra da coirmã Difícil é o Nome ao lado de mestre Claudinho e seus ritmistas

No Rio de Janeiro, Anny Santos aproveita os embalos de pré-carnaval com a Alegria da Zona Sul

Rainha da bateria participou de evento da escola em quadra da coirmã

Anny Santos – Foto Dayse King

Rainha da bateria da Alegria da Zona Sul, Anny Santos está no Rio de Janeiro e não perde tempo em estar com seus súditos. Apaixonada pela folia e pela escola da comunidade do Cantagalo -Pavão – Pavãozinho, a carioca radicada na Alemanha há mais de 20 anos, participou de evento na quadra da coirmã Difícil é o Nome ao lado de mestre Claudinho e seus ritmistas.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Apresentadora Viviane Alves lança a sua própria grife estilosa de óculos de sol

Anny Santos – Foto Dayse King

– Na minha cabeça, rainha tem que estar com a escola onde for e, comigo, não tem essa de ser em evento de Grupo Especial ou de Acesso. Estive no Salgueiro com a minha escola e, agora na Difícil é o Nome, igualmente. Quero aproveitar o máximo que posso porque eu não estou no Brasil o ano inteiro então, essas chances que tenho , são para confraternizar com todos os ritmistas e com mestre Claudinho que sempre foi muito atencioso comigo, justamente por saber que eu não fui criada no Carnaval, comenta a rainha.

Anny Santos – Foto Dayse King

Ansiosa para a disputa de sambas e escolha do hino da Alegria para o Carnaval, Anny só vai fazer sua coroação após a final de sambas.

Anny Santos – Foto Dayse King

– Não sei se poderei estar aqui durante toda  a disputa, minha vinda ao Rio não será muito longa, mas estou acompanhando tudo pelas noticias que saem e, também, pelo presidente. A Alegria está se preparando para fazer um Carnaval muito bonito, podem ter certeza, finaliza Anny.

Anny Santos – Foto Dayse King

 

 

Anny Santos – Foto Dayse King

 

Anny Santos – Foto Dayse King

 

 

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo