BelezaEnsaios FotográficosFamosos

Raíssa Albuquerque de volta ao Bella da Semana

Após inúmeros pedidos dos fãs, Raissa de Albuquerque retornou ao Bella da Semana em um ensaio exclusivo para a maior revista masculina do Brasil

A princípio, após inúmeros pedidos dos fãs, Raissa de Albuquerque retornou ao Bella da Semana em um ensaio exclusivo para a maior revista masculina do Brasil. Dessa forma, uma das modelos mais acessadas, a paranaense foi destaque do site em 2018 e após fazer sucesso absoluto no mundo inteiro, repetiu os inúmeros acessos ao seu ensaio. Nesta quarta-feira, 29 de janeiro, Raissa volta a ser o destaque para a segunda parte do ensaio feito em Floripa.

Raíssa Albuquerque de volta ao Bella da Semana
Raissa de Albuquerque – Foto Bella da Semana

Rosto de Bonequinha

Com seu corpão maravilhoso, rosto de bonequinha e pezinhos perfeitos essa beldade abre o mês de novembro. Logo de cara a modelo falou sobre as diferenças dos dois ensaios. “Amo de paixão o primeiro. Amei todos as fotos, me senti poderosíssima. Mas, sem dúvidas, no novo ensaio eu estava mais segura de mim”.

Gestão e Negócios

Raissa tinha como sonho ser delegada, mas conta que interrompeu a faculdade de Direito para empreender. “Decidi trancar a matrícula no terceiro ano para me dedicar a gestão do meu negócio. Sempre foi um sonho ser delegada, mas aos 18 anos iniciei um e-commerce de roupas femininas e com o grande sucesso, o que era uma loja on-line se tornou uma loja física e me sinto realizada”.

Raíssa Albuquerque de volta ao Bella da Semana
Raissa de Albuquerque – Foto Bella da Semana

Não foram só os planos profissionais que mudaram depois de seu primeiro ensaio para o Bella da Semana. “Hoje em dia tenho pensamentos totalmente diferentes, novas metas e planos”.

Fantasia erótica

Sobre sua vida íntima a modelo adora fazer mistérios. Raissa revela que já ficou com um cantor famoso e que tem uma fantasia erótica que ainda não realizou, mas não revela quem é o sortudo e qual é seu desejo!

Dona de um pé perfeito, eleito pelos fãs do Bella da Semana com um dos mais bonitos do site, a modelo diz que está feliz com seu corpo todo, mas que a parte que acha mais gostosa em si é o bumbum. Raissa ainda revela que não existe nada específico para conquista-la. “É mais uma questão de energia mesmo, tem que existir sintonia em vários aspectos”.

Raíssa Albuquerque de volta ao Bella da Semana
Raissa de Albuquerque – Foto: Bella da Semana

Finalmente, Raissa revela como foi sua segunda passagem pela maior revista masculina de ensaios nus do Brasil. “Fotografar para o Bella é uma experiência única, a equipe é fantástica, me deixaram super a vontade, dessa vez eu estava mais confiante e acredito que fizemos um ótimo trabalho”.

Confira o ensaio de Raíssa de Albuquerque com exclusividade no www.belladasemana.com.br

turismoonline.net. o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, turismo e viagens

turismoonline.net. o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, turismo e viagensLeia ainda: The Back Street Band, se apresenta no palco da Lorenzo’s Pizzaria

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo