CelebridadesEntretenimentoMúsica

Rapper americano Raekwon, do grupo Wu-Tang Clan em documentário

O rapper americano Raekown lança o EP The Appetition junto a documentário sobre o seu processo criativo

O novo EP e o documentário do artista foram gravados no Red Bull Music Studios, em Nova York; vídeo pode ser visto com legendas em português aqui.

Rapper americano Raekwon, do grupo Wu-Tang Clan em documentário
Raekwon poses for a portrait in Manhattan, NY on January 6th, 2020. // Drew Gurian / Red Bull Content Pool // AP-22RGCJUH51W11 // Usage for editorial use only //

Antes de mais nada, o novo EP do rapper americano Raekwon, chamado The Appetition, foi lançado neste início de ano acompanhado de um documentário complementar que investiga sua criação no Red Bull Music Studios em Nova York. Assim, o filme produzido pela Red Bull mostra Raekwon, uma das vozes mais icônicas do hip-hop mundial que é membro do icônico grupo Wu-Tang Clan, trabalhando intensamente ao lado de compositores como K-So Jaynes e P. Wright, e dos produtores Lord Quest e Twhy Xclusive, ao longo de três dias. Dessa forma, o vídeo completo com esses bastidores (e com legendas em português) está disponível aqui. Confira o clip Wu-Tang Clan.

Então, com o objetivo de destacar o processo criativo, colaborativo e empolgante de quatro talentos e de uma superestrela para criar música em um curto período de tempo, o lançamento dá aos fãs visões de ângulos inéditos: como é trabalhar dentro de um estúdio com Raekwon, bem como o lançamento final das três músicas, que já estão disponíveis em streaming em todas as plataformas. Desde já, The Appetition marca o primeiro lançamento de novas tracks do rapper desde 2017. “Eu adoro me desafiar com tipos diferentes de sons”, comenta Raekwon ao falar sobre o projeto.

Rapper americano Raekwon, do grupo Wu-Tang Clan em documentário
Rapper americano Raekwon – Foto: Divulgação

RED BULL

Naturalmente, há mais de 20 anos, a Red Bull celebra a música e suas mentes criativas. Assim, com múltiplos festivais, workshops, colaborações com artistas e milhares de outras iniciativas, a Red Bull apoia artistas e comunidades musicais por todo o mundo.

RED BULL MUSIC STUDIOS

A saber, o Red Bull Music Studios oferece espaços de gravação para artistas pelo mundo inteiro, em diversas cidades, como São Paulo, Nova York e África do Sul. Enfim, são onze estúdios ultramodernos, cada um deles conta com equipamentos de ponta, dando aos artistas e produtores o ambiente propício para a criação de sua arte.

Leia ainda: David Bowie: The Last Five Years no Film & Arts
turismoonline.net.br o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, turismo e viagens
turismoonline.net.br – O portal de turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
Leia mais:
Brasil se destaca no mercado doméstico e internacional de turismo
Floripa Airport conquista troféu Aeroportos + Brasil
Visit Iguassu Convention tem nova diretoria executiva

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo