BaladasFamososMúsica

Pirate Snake encerra o ano com lançamento de Old School

Raul Mendes nome por trás do projeto Pirate Snake

Depois de diversos lançamentos em 2019, Raul Mendes, nome por trás do projeto Pirate Snake, encerra a década com a track “Old School” pela House Mag Play. Seguindo o padrão de algumas de suas músicas como “New Generation”, o último release do ano é mais uma sátira do DJ e produtor brasileiro.

A track passa a ideia de que os DJs mais velhos e que viveram na época do “Rock N Roll” vivam mais livres de julgamentos, onde tudo era curtição, sendo o foco todo direcionado para a música. Diferentemente de hoje em dia, vemos uma enorme preocupação dos jovens artistas com a imagem, as postagens em redes sociais, e tudo que envolve essa vida digital, dando assim menos importância para a música em si.

“A track não tem propósito de zoar e nem alfinetar ninguém. É só minha visão que a galera das antigas era muito doida (como eu mesmo) e a molecada de hoje tá mais preocupada com sua imagem e os resultados nas redes sociais, do que a própria música”, conta Raul.

A produção dessa track foi feita juntamente com “New Generation”, mas lançada somente agora. O resultado foi uma produção bem Tech House, mas com uma pegada mais forte. Ainda na mesma onda dessa sua imagem “meio tiozão”, como o mesmo se intitula, Pirate Snake buscou agradar os fãs com música eletrônica de qualidade.

“Eu mesmo virei um pai babão, caseiro, que só sai de casa para tocar e etc… A grande maioria dos DJs antigões também. Mas que da minha geração para trás era tudo malucão, é uma verdade. Direto me pego em conversas com essa galera e ficamos rindo de várias histórias antigas”, acrescenta Pirate Snake.

Com quase 20 anos de carreira cheios de momentos inesquecíveis e marcantes, Raul Mendes lançou seu novo projeto de Tech House, Pirate Snake, em busca de novos desafios, basicamente começando do zero, tocando o que tem lhe dado prazer. Em apenas nove meses, o artista já acumula mais de 500 mil plays somente no Spotify. Entre os lançamentos mais recentes do DJ, estão: ”New Generation” pela Phouse Tracks, que trouxe uma mensagem polêmica mas bem válida sobre a realidade atual, “Discotech”, com uma pegada Funky Soul e Disco; “Good Times”, em parceria com Kesia, em uma releitura grooveada de um clássico do R&B de 1979; e “Like Party”, colaboração com Röde pela HUB Records inspirada no synth da “We Like to Party” do Vengaboys, “Robotnik”, e por fim, seus mais recentes lançamentos, “Can’t Get Enough” em parceria com Out_Ctrl e os vocais de Cherry e a releitura de um clássico dos anos 80 em “Ride On Time”.

De fato 2019 foi o ano para o DJ e produtor, com mais de 10 lançamentos. “Old School”, a última track da década, mostra o esforço e dedicação de Pirate Snake.

Jornalista: Rodolfo Reis

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar