Ensaios

Rayssa Melo pretende voltar a estudar e ser uma profissional de saúde

A modelo e dançarina, que também participa de pegadinhas no programa de João Kléber

A modelo e dançarina, que tem 110 cm de quadril, acredita que as pessoas estereotipam as mulheres gostosas como “burras”
Rayssa Melo pode ser conhecida por suas curvas e beleza, mas ela pretende ser uma profissional de saúde e, para isso, vai voltar às salas de aula.
Rayssa-Melo-Im.003-e1530499856792 Title category
Rayssa Melo – Foto Karran Rodrigo
A modelo e dançarina, que também participa de pegadinhas no programa de João Kléber, cursava Nutrição, mas teve que trancar o curso universitário devido a agenda.
Rayssa-Melo-Im.002-e1530499911951 Title category
Rayssa Melo – Foto Karran Rodrigo
“Vou pro terceiro semestre de Nutrição em agosto e pretendo, brevemente, exercer a profissão. Afinal, uma hora a idade vai chegar e não conseguirei muitos trabalhos como modelo”, disse a morena.
A gata também disse que gosta de ler e procura se informar sobre diversos assuntos relevantes do país.
“No segundo semestre na faculdade, eu não podia sentar por causa da trombose que tive . Mesmo assim, eu era a melhor aluna e os professores me usavam como referência.
Rayssa-Melo-Im.005-e1530499960122 Title category
Rayssa Melo – Foto Karran Rodrigo
As pessoas estereotipam as mulheres com corpão e bonitas como burras. Mas isto é só preconceito. Sempre gostei de ler, ser uma pessoa informada. Não sou só bunda”, afirma Rayssa, que tem 110cm de quadril.
Rayssa-Melo-Im.004-e1530500015635 Title category
Rayssa Melo – Foto Karran Rodrigo

Tags
Show More

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker