CulináriaGastronomiaReceitas

Receita de frozen de uva com açaí para o verão

Para se refrescar nos dias de calor intenso, nada melhor do que uma bebida geladinha

Receita de frozen de uva com açaí para o verão.

Nesse sentido, para se refrescar nos dias de calor intenso, Inicialmente, nada melhor do que uma bebida geladinha e saborosa, certo? Em primeiro lugar, para ir além dos sucos, Superbomempresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, apresenta a receita de Frozen de Uva com Açaí.

Quer dizer, refrescante e prática de fazer, a bebida é ideal também para servir em encontros com amigos e familiares, além de trazer benefícios para o organismo. Além disso, de acordo com Jessica Santos, nutricionista da Superbom, o açaí é um poderoso antioxidante, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce das células. Além de ser uma ótima fonte de energia para o organismo.

Receita de frozen
Receita de frozen de uva – Foto Divulgação

Ingredientes:

Modo de preparo: Em um liquidificador, bata bem todos os ingredientes. Sirva gelado.

Tempo de preparo: 10 minutos

Rendimento:  2 porções.

 Sobre a Superbom

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis.

Portanto, abrange sucos, geleias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Por exemplo, Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Posteriormente, em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil.

A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP).

Da mesma forma, durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Assim, atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).

Libere Fashion School – Foto Divulgação

Acesse o site: https://www.superbom.com.br/blog

Leia mais! Receita de frozen de uva com açaí para o verão 

Curso on-line de planejamento de coleção clica aqui e saiba + sobre cursos de moda

Mirvana Andreis

Nascida em Passo Fundo - RS. Estilista Industrial formada pela primeira turma de Moda da FURB- Blumenau SC. Atuando no mercado de Moda desde 1997. Diretora Criativa da Libere Fashion. Especialização em Comunicação Empresarial, Especialização em Neurociência e Física da Consciência, Especialização em Business Internacional e Gestão de Trader. Curso de Alfaiataria em Milão. Fundadora da Libere Fashion. Consultora empresarial de Business de Moda. Treinamento de equipes de vendas. Direcionamento Criativo para empresas de Moda. Criadora do método Mirvana Andreis de Planejamento de Coleção. Gestora do cursos de moda online. Especialista em pesquisa de comportamento e Tendências, desenvolvimento de Branding e Cosméticos, Internacionalização de Marcas Europa x Brasil. Colunista do portal EGO noticias. Influenciadora Digital.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo