Gastronomia

Vatel Recebe Uma Estrela do Festival de Cinema de Gramado

Recém inaugurado em Gramado o Vatel já faz parte do Festival de Cinema

Na noite de 17 de agosto, em pleno 47º Festival de Cinema de Gramado, o restaurante Vatel se prepara para oferecer um requintado cardápio harmonizado com uma seleção Lidio Carraro, para uma atriz convidada e homenageada no evento, reeditando o Receba uma Estrela.

O projeto certifica o estabelecimento que aderiu à proposta de receber graciosamente estrelas e convidados do evento com o selo “Aqui Recebemos Estrelas”.

Menu Receba Uma Estrela No Vatel:

Brinde de Boas vindas

(Espumante Lidio Carraro Dádivas Brut)

Creme Saint Germain com lascas de trufas negras do “Perigord”

(Lidio Carraro Dádivas Chardonnay 2017)

Risoto “Aquarello” com açafrão e vieras canadenses sautés

(Lidio Carraro Bianco Macerato 2011)

Leve “nage” de camarão em “aumoniere” com perfume de funcho selvagem e fundo de

legumes maneira “crudité”

(Lidio Carraro Bianco Macerato 2011)

Mini-feuilleté de baunilha com lembranças do limão e da Provença

(Espumante Lidio Carraro Dádivas Moscatel)

Café expresso Illy ou chás orgânicos, Oolong, Earl Grey Darjeeling ou Camomila

Sobre o Vatel Gramado

François Vatel (1631-1671) foi um célebre cozinheiro e maître de hotel francês, a quem foi atribuída a invenção do creme de chantilly. Apesar de sua curta vida, nos deixou um legado culinário que até hoje enche de prazer aos mais exigentes paladares. E hoje serviu de inspiração a este recanto maravilhoso que leva o seu nome.

Um espaço luxuoso, com apenas cinquenta e oito lugares, no elegante bairro Planalto em Gramado, o Vatel Gramado possui uma cozinha autoral, trazendo sofisticação para jantares e eventos selecionados. A carta de vinhos, cuidadosamente planejada contempla os melhores rótulos de diversos países.

O clima de requinte e bom gosto do Vatel Gramado transforma cada experiência em uma celebração.

Sobre a Vinícola Lidio Carraro

Localizada no Vale dos Vinhedos/RS, a Lidio Carraro é uma vinícola boutique de propriedade familiar. Descendentes de imigrantes italianos que se dedicam ao ramo da viticultura há mais de cinco gerações.

Inspirada na busca pela identidade e excelência do vinho brasileiro e comprometida a elaborar somente vinhos de Primeira Linha, a Lidio Carraro surgiu no mercado quebrando paradigmas. Com uma filosofia Purista, de resgate à essência e a integridade do vinho, todo o processo da Lidio Carraro é conduzido com o mínimo de interferência e o máximo respeito à expressão natural da uva e do terroir de origem.

Reconhecimentos nos últimos anos: Steven Spurrier, da Decanter Magazine, a citou como sua “vinícola favorita do Brasil”, o site Jancis Robinson atribuiu elevadas pontuações (17 a 18 pontos) e a Snooth elegeu como “o vinho do ano” nos USA com 94 pontos. Também foi a vinícola que elaborou os vinhos oficiais de grandes eventos esportivos como a Copa do Mundo, Rio Open Tênis, Stock Car e Jogos Pan-americanos Rio 2007.

Festival de Cinema de Gramado

www.festivaldegramado.net

www.facebook.com/festivaldecinemadegramado

Twitter: @cinemadegramado

Instagram: @festivaldecinemadegramado

YouTube: https://www.youtube.com/festivaldegramado

Vatel Gramado

Reservas 54.99674.6815

Rua Piratini , 815 Bairro Planato Gramado RS

@vatelgramado www.vatelgramado.com

Relações Públicas, Colunista Social e Cerimonialista: Aline Viezzer

Fotografia: Sergio Azevedo, Cleiton Thiele, Diego Varas

Foto Divulgação

 

Leia Mais: Digital influencer Rosilene Bejarano inova em sua festa de aniversário

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo