Arte e CulturaEntretenimentoFestivalMúsicaNotíciasProdutoresShows

RED BULL BREAKTIME SESSIONS

RED BULL BREAKTIME SESSIONS LANÇA "TINDER" MUSICAL

RED BULL BREAKTIME SESSIONS LANÇA “TINDER” MUSICAL

O  “match” dos músicos

A Red Bull acaba de lançar uma plataforma que funciona como o “tinder” musical no site do projeto Breaktime Sessions – concurso de bandas universitárias.

O músico que busca uma banda precisa inscrever o perfil, com dados como cidade, faculdade que estuda, instrumentos que toca, estilos musicais preferidos, subir um vídeo que mostre um pouco dos talentos musicais e clicar no botão para dar match com as pessoas que também estão em busca.

Red Bull Music Breaktime Sessions
Red Bull Music Breaktime Sessions

O site deve ficar em atividade mesmo após o Red Bull Breaktime Sessions, como uma plataforma para conectar jovens universitários músicos a formarem suas bandas.

Aqui vai o botão para o músico encontrar sua banda: https://breaktimesessions.redbull.com.br/ache-sua-banda/tutorial

O Red Bull Breaktime Sessions é o maior concurso de bandas universitárias do país e, neste ano, o vencedor terá um EP gravado no Red Bull Studios, em São Paulo, e tocará no festival João Rock.

As inscrições para o concurso estão abertas no site da Red Bull até dia 21 de maio.

Mas oque é isso ?

20 minutos de fama para os talentos musicais que existem dentro da universidade. Sozinhos ou com banda, no violão ou à capela, não importa: o que vale é deixar a galera querendo mais.

Após todas as apresentações, nossos curadores vão selecionar os melhores artistas para continuar na competição – e eles terão a oportunidade de fazer sua grande estreia em um dos maiores festivais de música do país.

Fase 1

A fase SCHOOL do Red Bull Music Breaktime Sessions acontece dentro do seu campus!

As bandas universitárias se inscrevem pelo site e concorrem a uma chance de tocar dentro da universidade, pra todo mundo que conhece – com seus primeiros 20 minutos de fama (o tempo do intervalo).

Fase 2

Os nossos curadores selecionarão as melhores bandas da fase SCHOOL para uma experiência única: tocar no nosso palco durante o João Rock de 2018, o maior festival de música independente do país.

Fase 3

Uma votação popular aqui no site vai escolher uma banda que participou da fase STAGE para gravar um EP exclusivo no Red Bull Music Studios, em São Paulo.

Fase 4

No fim, é hora de voltar pra casa e fazer o show de estreia na sua própria cidade. As bandas que tocaram no João Rock vão fazer sua estreia nas casas noturnas das suas localidades. Tem show pra todo mundo!

+ Veja mais materias

https://egonoticias.com/heineken-block-sp/

https://egonoticias.com/rich-boy-do-galantis/

 

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo