Saúde e Bem-Estar

Reequilibre a energia do ambiente. Paz!

Prospere! Sua casa ou local de trabalho podem estar em desequilíbrio

Reequilibre a energia do seu ambiente. Você sabia que a energia do ambiente é capaz de afetar a saúde física e causar bloqueios?

Doenças, problemas de relacionamento familiar, dificuldades no trabalho, crenças financeiras, tudo isso pode ser resultado da energia do ambiente em que se vive.

Tanto as energias internas (pensamentos e emoções), quanto as externas (Terra, lugares, objetos, redes elétricas, etc) são capazes de desequilibrar cada um de nós.

Quando um ambiente possui fortes energias negativas, por exemplo, podemos absorver e manifestar tais vibrações.

Casas e ambientes de trabalho são os locais mais comuns que podem nos afetar por se tratarem de lugares que permanecemos por longos períodos.

Muitas vezes, é preciso trabalhar para reequilibrar as energias para que o ambiente volte a ser um local saudável e harmônico e assim, melhorar o bem-estar de todos que ali habitam.

Isso não tem nada a ver com crendices ou superstições. Mas sim com ciência. É a radiestesia com base na física quântica.

Reequilibre a Energia da sua casa

Cada ambiente possui uma frequência vibratória específica de varia de acordo com os moradores que ali vivem ou viveram. O local da construção também pode interferir na energia do ambiente.

Dessa forma, a casa ou qualquer outra edificação também pode estar sujeita a “enfermidades” que devem ser corrigidas, pois refletem naqueles que ali estão.

Principais fatores que interferem na energia do ambiente:

Fatores externos: tais como vibrações provenientes do solo, tensões geopáticas, radiações eletromagnéticas, problemas na construção.

Posição de objetos: objetos sem uso ou posicionados em determinado local podem prejudicar o fluxo energético no ambiente.

Memória de parede: padrões de pensamento e emoções ali vividas podem permanecer no local.

Todas essas energias, quando nocivas, podem gerar desequilíbrios físicos, emocionais e mentais. Estes vão desde uma simples irritação, insônia, desarmonias familiares, até doenças mais graves, como o câncer, por exemplo.

Muitos estudos na área de radiestesia foram realizados relacionando a presença de energias negativas ou prejudiciais em quartos de pessoas por exemplo com câncer.

A energia negativa é capaz de permanecer no ambiente mesmo em caso de falecimento. Caso outra pessoa passe a frequentar esse cômodo, a energia “doente” do ambiente passa a contribuir para o desequilíbrio energético deste novo indivíduo. E infelizmente, com o passar do tempo, esta pessoa pode desenvolver alguma doença ou até mesmo o câncer.

Mas é possível anular essas vibrações oriundas do ambiente. E assim, torná-lo um local harmônico e próspero através da radiestesia.

Tratamento Vibracional nas Residências

O Tratamento Vibracional com o Quantec pode ser usado para harmonizar e corrigir os desequilíbrios de um imóvel. Criando, dessa forma, um ambiente mais próspero para todos que ali habitam.

Essa correção pode ser realizada antes mesmo da construção do imóvel. Pois o Quantec identifica e trata desequilíbrios relacionados a geobiologia, a falhas tectônicas, linhas de lei, problemas relacionados a buracos na camada de ozônio, entre outros fatores que podem afetar o local.

Prospere no trabalho com o Quantec 

Não só a sua casa pode ser local de desequilíbrio. Bem como o ambiente de trabalho, também merece atenção especial por ser um espaço de longa permanência.

Atitude maléficas, inveja, fofocas, desequilibram as energias do ambiente e afetam até mesmo quem não está envolvido no problema.

Bianca Enricone - Reequilibre a energia do ambiente e prospere - Universo Vibracional - Foto Divulgação
Reequilibre a energia do ambiente e prospere – Universo Vibracional – Foto Divulgação

Reequilibre a energia e volte a ter paz

Por exemplo a aplicação do Tratamento Vibracional na sua empresa pode trazer resultados satisfatórios e crescimento. Lugares harmonizados geram boas parcerias e resultados positivos.

Pois o Quantec quando aplicado na sua empresa, cria um ambiente livre de energias nocivas, identifica e neutraliza bloqueios nos negócios e promove a prosperidade nos negócios e a harmonia entre os funcionários.

Conheça ainda mais sobre o Tratamento Vibracional Residencial ou Empresarial com o Quantec. Reative a saúde e a prosperidade na sua casa e na sua empresa.

Leia também: Tratamento Vibracional com o Quantec

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude, assim, a divulgar e compartilhar a saúde integral.

 

Bianca Enricone - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Foto Divulgação

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais: Facebook  Instagram  YouTube 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal 

Fonte: Bianca Enricone 
Assessora de Imprensa 

Leia também: A Palavra Emagrecimento Assusta Você? 

Leia mais: Biorressonância: Detecte As Doenças Antes Mesmo Que Elas Se Instalem!

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo