ArtigosMecânica QuânticaTerapias

Registros Akáshicos Ferramenta de Transformação da Alma

Akásha é um nome bastante peculiar, isso porque sua origem vem do sânscrito, uma das línguas oficiais da Índia.

Registros akáshicos é uma tecnologia espiritual onde ficam arquivadas todas as nossas experiências de alma. Sejam as experiências da encarnação atual ou de encarnações passadas.

Akásha é um nome bastante peculiar, isso porque sua origem vem do sânscrito, uma das línguas oficiais da Índia.

Akásha significa céu, éter ou espaço.

Podemos comparar os registros akáshicos como uma grande biblioteca metafórica ou um computador holográfico multidimensional. Essa biblioteca é tão grande que seria impossível ela existir na terceira dimensão. É por isso que os registros akáshicos se encontram na quinta dimensão.

O conceito do akásha esteve presente em várias culturas e religiões. Na bíblia e no antigo testamento, akásha está representado como o livro da vida. Também podemos encontrar esse conceito nos dias de hoje através da teoria do inconsciente pessoal e coletivo do psiquiatra suíço Carl Gustav Jung.

Inconsciente pessoal é um espaço onde estão guardadas as experiências pessoais de uma pessoa e o inconsciente coletivo é outro espaço onde estão guardadas as experiências da humanidade. Ocasionalmente, os registros akáshicos fazem exatamente isso, nós temos os registros pessoais onde estão os seus arquivos pessoais e também os arquivos do coletivo.

Como utilizar os registros akáshicos de forma terapêutica?

Ao longo das encarnações passamos por diversas experiências e aprendizados. Algumas experiências foram harmoniosas e outras bastante dolorosas e traumáticas. A questão é que existe uma carga energética das memórias que vivemos e que ainda se manifestam  na encarnação atual. Isso é o que chamamos de contratos. Podemos definir contratos como uma perde de energia ou perda de alma.

Tempo-espaço.

O objetivo da leitura de registros akáshicos seria quebrar os contratos e trazer de volta para o espírito da pessoa seus fragmentos de alma que se perderam no tempo-espaço. Dessa forma a pessoa se sente mais inteira com ela mesma e também passa a perceber mudanças a sua volta. Os contratos existem em diversas áreas da vida e também em alguns aspectos da personalidade.

Exemplo:

Alguém que tenha dificuldades de relacionamento. Se sente insegura (o) com o parceiro (a), é bastante ciumenta (o), dessa forma, tem pensamentos repetitivos de que está sendo traído ou possui uma grande carência emocional.

Provavelmente essa pessoa teve inúmeras experiências em vidas passadas de abandono ou traição. Pode ter se sentindo reprimida por alguma crença passada. São milhares de possibilidades de experiências que possam ter ocorrido.

Por causa dessas experiências dolorosas esse espírito criou vários contratos, ou sejas, houve rompimento da sua alma diversas vezes. E essa energia de dor ainda está presente no campo energético da pessoa, fazendo com que viva experiências parecidas ou que se sinta inseguro e não tendo mudanças na sua vida.

Portanto a leitura de registros akáshicos vai limpar as cargas energéticas dolorosas dessas experiências e trazer de volta para a pessoa seus fragmentos de alma purificados.

Os contratos podem estar ativados em áreas como: de acordo com, relacionamentos amorosos, familiares e amizade. Rigorosamente falando, as áreas mais comuns que as pessoas procuram são prosperidade, carreira, desenvolvimento pessoal e até mesmo sintomas sem causa aparente como: fobias, medos, ansiedade, depressão ou sentimentos aversivos. Nos registros é possível investigar a causas dessas situações.

Registros Akáshicos Ferramenta de Transformação da Alma
Akashic – Foto Divulgação

Quem protege os Registros Akáshicos?

Os registros akáshicos são protegidos por guardiões. por outro lado, ninguém pode acessar seus registros akáshicos sem a sua permissão. Cada pessoa possui seus mestres espirituais, assim como professores e orientadores. São eles que decidem qual trabalho de cura da alma vai ser realizado. Os mestres só mostram memórias que a pessoa já está preparada para saber e é impossível apagar qualquer memória dentro do akásha. Do mesmo modo, a única coisa que pode ser feito é limpar sua influência.

Em outras palavras, os registros akáshicos é uma ferramenta maravilhosa para quem busca transformar a sua alma e também para quem quer evoluir espiritualmente. Basta se permitir e se abrir a uma nova possibilidade de cura para expandir a consciência e regatar a sua sabedoria interna.

Gratidão.

Sobre: 

Karina Braga – Foto Divulgação

Karina Braga faz atendimentos online e em São Paulo. Sua primeira formação foi em psicologia, mas hoje atua como terapeuta flora & amp; holística. Seu foco de trabalho é voltado para o desenvolvimento da personalidade e na transformação da alma humana e no autoconhecimento.

Acesse: https://linktr.ee/karinacostabraga

Fotos: Divulgação Instagram / Arquivo Pessoal

Foto da Capa: Divulgação

Fonte: Karina Braga

“Não é vidência, é psicologia”: Neuropsicologia que faz sucesso ao usar o tarô psicológico

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo