BelezaCelebridadesMeio AmbienteSustentabilidade

Renatta Ayalla será coroada Miss Beleza Eco 2019

Renatta Ayalla está entre as belas mulheres que receberão a responsabilidade de reinar pela beleza e meio ambiente.

O estado de São Paulo elegerá suas misses representantes da ecologia e beleza em breve. O concurso Miss São Paulo Eco 2019 acontecerá no dia 08 de junho na cidade de São Paulo. A Feijoada da Fama – evento anual que recebe artistas e celebridades – sediará a eleição das misses paulistas que serão porta-vozes da causa ambiental e ecológica.

Foto: Divulgação – Arquivo pessoal

Renatta Ayalla está entre as belas mulheres que receberão a responsabilidade de reinar pela beleza e meio ambiente. Ela será eleita Miss Beleza Eco 2019 a convite da coordenadora Maria de Mello Azevedo.

CONFIRA: Empolgada com o Galo no Brasileiro Lu Gatuza manda recado a torcida atleticana

A modelo é formada em comunicação social, informática e design de interiores. Atualmente ela atua profissionalmente como modelo comercial, coach miss e designer de interiores. Sua verdadeira paixão são os estudos; Renatta estuda chinês mandarim três horas por dia, e está no primeiro semestre de arquitetura e urbanismo.

Foto: Divulgação – Arquivo pessoal

Aos 24 anos de idade as coleções de faixas de títulos de beleza, diplomas e premiações impressiona os admiradores. Ela também é madrinha de uma organização sem fins-lucrativos que presta assistência às mulheres que sofreram violência doméstica. Recentemente a jovem passou a conscientizar seus seguidores nas redes sociais sobre reciclagem, reutilização e redução de resíduos.

VEJA TAMBÉM: Bailarina do Faustão faz ensaio de lingerie para lançamento de coleção inspirada nos bailes de máscara de Veneza

“O atual governo está fugindo da discussão sobre o meio ambiente, sobre o desmatamento de terras indígenas, sobre a utilização e descarte indevido de materiais orgânicos e não orgânicos, e isso afeta a todos nós. É impossível fugirmos desse debate. Acredito que enfatizar a importância de políticas contra o desmatamento, políticas de redução da poluição e programas para reciclagem de resíduos será uma das minhas responsabilidades como Miss Beleza Eco 2019”.

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar