ColunistasEstilo de vidaModa

Reserva nomeia influenciadores da marca em Blumenau

A Loja Reserva, localizada no Shopping Park Europeu, em Blumenau SC.

Reserva nomeia influenciadores da marca em Blumenau. A Loja Reserva, localizada no Shopping Park Europeu, em Blumenau (SC), nomeia os primeiros influenciadores reais da grife na região. Buscando destacar ainda mais a essência do empreendimento aliado à cidade, foram selecionados, na última quinta-feira (21), sete empreendedores que se unirão ao time da Reserva Blumenau para fortalecer a marca, considerada, definitivamente, uma das mais inovadoras do mundo da moda.

Os influenciadores, nesta ação da Loja Reserva Blumenau que nomeia influenciadores reais em Blumenau, são: Márcio Salvador (@drmarciosalvador), Osni Oliveira Júnior (@jrcirculo), André Adriano (@drandreadriano), Luiz Zaga (@luizzagaoficial), Diego Túlio (@dftulio), Diego Valgas (@advogado.diegovalgas) e Rafa Steinbach (@rafasteinbach).

Reserva nomeia influenciadores da marca em Blumenau
Márcio Salvador – Foto: Beto Barreto
Reserva nomeia influenciadores da marca em Blumenau
Rafa Steinbach – Foto: Beto Barreto
Reserva nomeia influenciadores da marca em Blumenau
André Adriano – Foto: Beto Barreto
Reserva nomeia influenciadores da marca em Blumenau
Diego Tulio – Foto: Beto Barreto
Reserva nomeia influenciadores da marca em Blumenau
Diego Valgas – Foto: Beto Barreto
Reserva nomeia influenciadores da marca em Blumenau
Jr. Oliveira – Foto: Beto Barreto
Reserva nomeia influenciadores da marca em Blumenau
Luiz Zaga – Foto: Beto Barreto

A seleção foi feita pelo comunicador Gustavo Siqueira, que está há mais de 20 anos no mercado de TV, comunicação e networking, juntamente com Aline Comelli Engel, responsável pela marca na cidade. Além disso, o evento contou com a presença de Cléber Cordeiro, do time da Reserva do Rio de Janeiro.

Reserva nomeia influenciadores da marca em Blumenau
Cléber Cordeiro, da Reserva Rio de Janeiro – Foto: Beto Barreto

Outro destaque da noite foi um bate papo sobre a marca e a sua história, quando os influenciados receberam de presente a obra autografada “Rebeldes têm asas”, do CEO da Reserva, Rony Meisler. A unidade Reserva do Shopping Park Europeu é o quarta da marca em Santa Catarina. Atualmente, o grupo soma 65 lojas próprias nas principais capitais do Brasil e 8 franquias, além de marcar  presença em 1.400 multimarcas pelo país.

A Loja Reserva

Sua história começa em 2004, tendo como protagonistas os amigos de infância Rony Meisler e Fernando Sigal. Dois anos depois, a Reserva já estava presente na Semana de Moda Fashion Rio, abrindo sua primeira loja, no coração de Ipanema, Rio de Janeiro. Enquanto o mercado buscava um lifestyle específico, a Loja Reserva se posicionava como amigo e não como marca. Para os sócios, o sorriso era, e sempre será, o menor caminho para o coração das pessoas. Logo depois, veio o São Paulo Fashion Week bem como a chegada da marca em São Paulo. Em síntese, a história do Grupo Reserva é escrita diariamente por 1580 pessoas. A personalidade forte, assim também como o cuidado com o cliente, o design apurado e o investimento em inovação, levaram a Reserva a se transformar em um grupo que hoje abriga 3 marcas.

Leia Mais: Reserva nomeia influenciadores da marca em Blumenau

Veja também: Vila Gastronômica adere à entrada de animais de estimação no estabelecimento

Gustavo Siqueira

Gustavo Siqueira, reconhecido pelo seu carisma e profissionalismo, iniciou sua carreira como articulista do Jornal de Santa Catarina com APENAS 11 anos de idade, e desde então, atuou em inúmeros veículos de comunicação. São mais de duas décadas de expertise na mídia impressa e televisiva, com dezenas de premiações no Brasil e Exterior. Autor de 11 livros e organizador de três outros, Siqueira apresentou diversos programas de televisão, preside o IGE (Instituto Gigantes da Ecologia) e assina colunas em diversos veículos da mídia impressa no estado e nacionalmente. Já recebeu o título de “Jovem Cidadão do Brasil” pela Soroptmist International of the Americas, o “Mérito Jornalístico” da UNESCO e o Prêmio “Cultural Brasil” da Embaixada Universal da Paz em Genebra, entre tantos outros conquistados ao longo de 20 anos de atuação no mercado de comunicação. É membro do Publishers Brasil, da União Brasileira de Escritores, da Sociedade Brasileira de Autores Teatrais, da Federação Brasileira de Colunistas Sociais, da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação e ocupa a cadeira Frei Odorico Durieux na Academia de Letras de Blumenau/SC (ALB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar