EmpreendedorismoGastronomia

Pecorino Bar & Trattoria em Balneário Camboriú é Kids friendly

Restaurante monta espaço kids com cardápio diferenciado

Nem sempre é fácil encontrar um restaurante que tenha uma estrutura adequada para receber crianças, pensando nisso o Pecorino Bar & Tratorria, no Balneário Shopping, conta com um espaço kids completo lúdico e agradável, com monitora que desenvolve atividades recreativas com os pequenos.

Os clientes que escolherem o Pecorino para o almoço ou jantar pode ficar tranquilos que o restaurante também tem um menu bambini, desenvolvido especialmente para agradar o paladar das crianças, são 6 opções: spaghetti a bolognesa, penne al sugo, mini filet a milanesa com penne ao molho branco, escalpinho de filet mignon grelhado com spaghetti na manteiga ou ainda as opções de filet de frango com penne ao molho branco ou com arroz, feijão e batatas fritas. “Recebemos muitas famílias no restaurante e o espaço kids é um atrativo seguro em um ambiente acolhedor e agradável para as crianças”, comenta Fernando Mendonça proprietário do Pecorino Bar & Trattoria de Balne&aa cute;rio Camboriú.

O Pecorino abre diariamente das 11h às 23h e fica localizado na praça gourmet, do Balneário Shopping, no segundo piso.

Sobre o Pecorino Bar & Trattoria
O conceito básico do Pecorino Bar & Trattoria é a informalidade aliada ao bom serviço, à qualidade e ao preço justo. Serve clássicos italianos preparados de maneira deliciosamente tradicional. Os risotos e massas podem ser servidos nas versões integral e sem glúten, com opções de pratos fitness e para crianças. Oferece um bar com uma carta de drinques e digestivos típicos italianos além de ampla seleção de cervejas, chopes, destilados e vasta carta de vinhos selecionados pelo nosso sommelier. O Pecorino é ideal para quem gosta de charme, atendimento e boa comida. Além disso, é perfeito para confraternizações, reuniões de negócios e jantares românticos .
Vale ressaltar que o Pecorino também oferece aos clientes o delivery, que funciona no mesmo horário do Balneário Shopping.

Serviço:
Pecorino Bar & Tratoria
Balneário Shopping – piso L2 – Praça Gourmet
Avenida Santa Catarina,1- Balneário Camboriú-SC
Informações e reservas:
Fone: (47) 3263-8487
www.pecorino.com.br
Instagram: @pecorino

Jornalista: Luciana Haugg

Leia+: Férias divertidas reúne inúmeras atrações no Garten Shopping

 

gastronomia
Foto |Divulgação
gastronomia
Foto Divulgação
gastronomia
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo