Gastronomia

Encontro Da Arquitetura E Gastronomia Na CASACOR SC Em Itapema

Restaurante Mood Alia Clássico e Contemporâneo

Uma experiência que vai muito além do paladar e desperta os melhores sentimentos naqueles que apreciam estar em excelente companhia, em um ambiente supersofisticado e repleto de boa comida. É essa a sensação de quem conhece o Restaurante Mood, na CASACOR SC 2018, em Itapema. O projeto assinado por Diogo Lemos, que cursou arquitetura na Itália, reúne a contemporaneidade das linhas retas, com as tendências em veludo rose e metais dourados. O ambiente, realizado em parceria com Leandro Sumar e Fábio Vitorino, traz ainda elementos refinados, como um bar todo produzido em mármore, paredes revestidas em pedras preciosas e mobília italiana em couro natural, tudo especialmente elaborado para aguçar o melhor do humor de cada visitante.

Com 277 metros quadrados, o restaurante é o segundo maior ambiente da Mostra, envolvendo os convidados em uma atmosfera cosmopolita, supersofisticada e que poderia, facilmente, ser visto em qualquer grande metrópole do mundo.

“O conceito por trás do restaurante é de um espaço para confraternização enquanto se aprecia uma boa gastronomia, com conforto e sofisticação. O projeto reúne diversas tendências que estão compondo os mais importantes salões de arquitetura do mundo”, destaca Diogo Lemos, profissional com maior número de ambientes nas últimas edições da CASACOR Santa Catarina.

A mostra, que segue até o dia 22 de julho, é uma das maiores do setor na América Latina e já se consolidou por apresentar sempre soluções inteligentes e versáteis para qualquer ambiente

 

Casacor
Foto Divulgação

Leia +: Mario Ghanna Lança “Meio Blues, Meio Samba” Em Joinville

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo