BaladasEntretenimentoLazer e DiversãoMúsicaShows

Review: Green Valley apresenta novidades em noite especial com Nicky Romero

Festa Metamorfose contou com super estrutura e movimentou o Litoral Norte catarinense

Santa Catarina, outubro de 2019 – O Green Valley, eleito quatro vezes o melhor Club do mundo, foi palco para mais uma festa épica, a Metamorfose. A noite do último sábado (12) teve ninguém menos que Nicky Romero como headline. Consagrado como um dos maiores nomes da cena eletrônica na atualidade, o holandês tirou os greenlovers do chão. A noite foi inspiradora também para outros destaques do line-up, que elevaram o astral da festa:  Ashibah, Bruno Martini, Fancy Inc, Gabriel Boni, Dropack e Rodrigo Vieira.

VEJA TAMBÉM: Green Valley completa 12 anos no mês de novembro com baile eletrônico

A Metamorfose foi criada por conta de uma referência ao momento de renovação do Club, que vem passando por transformação em sua estrutura. Recentemente foi reinaugurado a ampliação do backstage, e agora o Green Valley se prepara para entrar na etapa final desse processo de renovação, repleto de novidades que poderão ser conferidas até o final de 2019. Quem curtiu a festa de sábado já teve uma nova experiência.

Inovar está nesse DNA do Club, que nasceu para ousar e sempre entregar algo inédito a cada noite para quem os inspira – os greenlovers. Trazer diversão, gente bonita, alto astral, conforto e bem estar são coisas que sempre estarão associadas à casa.

O que vem por aí…

Entre as atualizações do Club número um do mundo, estão: novos bares; ativações de marcas parceiras; túnel de acesso a área VIP; deck de descanso às margens do lago; novo acesso e ampliação do backstage; realocação do palco; novos banheiros, escritório,  camarim; nova pintura; ampliação da boca de cena do palco (18m); nova Green Valley Store; novo acesso de DJ para o palco, serviço para as pistas e nova cobertura.

LEIA MAIS: Musical “Miranda” de Vladimir Capella estreia em São Paulo

A próxima festa no Green Valley já tem data marcada: a festa Reborn, dia 16 de novembro. Os ingressos já estão disponíveis no Ingresso Nacional.

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar