BaladasEntretenimentoMúsicaShows

Green Valley apresenta novidades com Nicky Romero

Festa Metamorfose movimentou o Litoral norte catarinense.

Green Valley apresenta novidades com Nicky Romero.

Santa Catarina, outubro de 2019 – O Green Valley, eleito quatro vezes o melhor Club do mundo, foi palco para mais uma festa épica, a Metamorfose.

Portanto, a noite do último sábado (12) teve ninguém menos que Nicky Romero como headline. Consagrado como um dos maiores nomes da cena eletrônica na atualidade, o holandês tirou os greenlovers do chão.

Green Valley apresenta novidades nas baladas de santa catarina.

Assim, a noite foi inspiradora também para outros destaques do line-up, que elevaram o astral da festa: Ashibah, Bruno Martini, Fancy Inc, Gabriel Boni, Dropack e Rodrigo Vieira.

Green Valley apresenta novidades com Nicky Romero
Green Valley apresenta novidades com Metamorfose Green Valley – Nicky Romero Fotógrafo: Diego Jarschel

VEJA TAMBÉM: Green Valley completa 12 anos no mês de novembro com baile eletrônico

Por isso, a Metamorfose foi criada por conta de uma referência ao momento de renovação do Club, que vem passando por transformação em sua estrutura.

Além disso, recentemente foi reinaugurado a ampliação do backstage, e agora o Green Valley se prepara para entrar na etapa final desse processo de renovação, repleto de novidades que poderão ser conferidas até o final de 2019. Quem curtiu a festa de sábado já teve uma nova experiência.

De fato, Inovar está nesse DNA do Club, que nasceu para ousar e sempre entregar algo inédito a cada noite para quem os inspira – os greenlovers. Ao mesmo tempo, trazer diversão, gente bonita, alto astral, conforto e bem estar são coisas que sempre estarão associadas à casa.

O que vem por aí…

Bem como, entre as atualizações do Club número um do mundo, estão: assim, novos bares; ativações de marcas parceiras; por exemplo, túnel de acesso a área VIP; deck de descanso às margens do lago; novo acesso e ampliação do backstage; realocação do palco; novos banheiros, escritório,  camarim; nova pintura; ampliação da boca de cena do palco (18m); nova Green Valley Store; novo acesso de DJ para o palco, ou seja, serviço para as pistas e nova cobertura.

LEIA MAIS: Musical “Miranda” de Vladimir Capella estreia em São Paulo

Por exemplo, A próxima festa no Green Valley já tem data marcada: a festa Reborn, dia 16 de novembro. Os ingressos já estão disponíveis no Ingresso Nacional.

Foto: Diego Jarschel – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Como ganhar dinheiro com banners em sua Web TV. Seus programas no canal ego tv.

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo