CinemaFotógrafos

Tiomkim produção fotográfica Revisitando o Cinema

O Fotograma Revisitado que recria cenas clássicas do cinema.

Tiomkim produção fotográfica Revisitando o Cinema

O produtor audiovisual Tiomkim está na reta final da produção fotográfica “O Fotograma Revisitado ” Acima de tudo que recria cenas clássicas do cinema. Ele reuniu uma equipe de fotógrafos para fazer uma leitura autoral de momentos marcantes do cinema.

A equipe é composta dos fotógrafos: Pedro Nossol, Vand Rodriguez, Chico Nogueira, Ricardo Garcia, Cao Ferreira, Cyro Ridal, Matheus de La Palm e Kristyan Romankiu. Portanto a acuradoria do projeto é de Tânia Buchman e Charly Techio, supervisoras dos cursos de Fotografia e Artes Visuais do Centro Europeu.

A produção visual dos modelos tem criação da Vimax Beauty e os figurinos de Oracy Munhoz da Rocha Lacerda e Ney Souza e a apresentação crítica do prof. Helio Puglieli. No entanto os cenários foram cedidos pelo Castelo do Batel, Studio Casa de Eduardo Mourão, Studio Celso Coppio e Serra Verde Express.

A mostra acontece em outubro no Shopping Patio Batel em Curitiba.

Em outras palavras com 007 só se vive duas vezes. Por exemplo, o clima de ação foi perfeito no set cinematográfico do Studio Casa de Eduardo Mourão. O agente 007 vivido por Ricardo Nogueira e a Bond Gril por Viviane Feijó. Depois disso   a produção visual de James Bond foi criada pela Vimax Beauty. Destaque para as joias criadas por Rodrigo Alarcón que embelezaram a bela espiã.

O projeto tem produção de Tiomkim. Durante os últimos 22 anos ele atuou na área de ação cultural do Museu da Imagem e do Som (MIS-PR). Atualmente ele produz o programa radiofônico “Cinemaskope, A Maravilhosa Música do Cinema”, que vai ao ar todo domingo às 22 h na FM 97,1 E-PARANÁ há mais de 20 anos.

Da mesma forma  Atua também na área de marketing da Revista empresarial Dimensão e mantém coluna mensal no Jornal Folha do Batel, coluna semanal no Portal VRNews e produz o site: cinemaskope.com

Assim, pioneiro na área de videoarte no PR, produziu vários curtas, na categoria experimental, participando de diversos festivais de vídeo na década de 90. Em conclusão foi premiado no Festival do Maranhão com troféus Itaú, Especial do Juri e o internacional OCIC (Organização Católica Internacional) em parceria com o cineasta Estevan Silvera.

Ganhou o grande prêmio do Salão Curitiba Arte V (1989) e viajou até Praga na antiga Tchecoslováquia onde registrou o fim do Comunismo. Foi convidado por Jô Soares em 1997 para participar de seu programa onde exibiu o premiado vídeo “Rainha de Papel”, juntamente com Efigênia Rolim e Estevan Silvera.

Tiomkim produção fotográfica Revisitando o Cinema
Foto Divulgação

Serviço: Tiomkim produção fotográfica Revisitando o Cinema

Fotos: Vand Rodriguez – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja todos os posts: https://egonoticias.com.br/autor/rosilene-bejarano/ 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo