CelebridadesTurismoViagem

Reynaldo Gianecchini, brasileiros em El Calafate

Com a exclusividade de atuação brasileira na região, a agência, que já atendeu mais de 150 mil brasileiros na Patagônia Argentina nos último seis anos, anuncia a abertura de sua mais nova unidade na cidade de El Calafate

Reynaldo Gianecchini marca presença em El Calafate com a Brasileiros em Ushuaia

Após a novela “A Dona do Pedaço” da Rede Globo chegar ao fim, Reynaldo Gianecchini, que protagonizou o personagem Regis na trama, e como sempre fez o maior sucesso, escolheu El Calafate como destino de suas férias de final de ano, prestigiando a mais nova conquista da Brasileiros em Ushuaia.

Reynaldo Gianecchini marca presença em El Calafate com a Brasileiros em Ushuaia
Glaciar Perito Moreno – El Calafate – Foto: Jefferson Severino

Com a exclusividade de atuação brasileira na região, a agência, que já atendeu mais de 150 mil brasileiros na Patagônia Argentina nos último seis anos, anuncia a abertura de sua mais nova unidade na cidade de El Calafate.

Reynaldo Gianecchini marca presença em El Calafate com a Brasileiros em Ushuaia
Agência Brasileiros em Ushuaia bem no centro de Ushuaia com atendimento em português, inglês e espanhol – Foto – Jefferson Severino

Presente em Ushuaia nas localidades centro e aeroporto, a empresa agora conta com a atuação também neste importante destino patagônico, onde podem ser facilmente encontrados com o codinome Brasileiros em El Calafate. Localizada na principal avenida da cidade, a agência contou com a presença especial do ator Reynaldo Gianecchini às vésperas de sua inauguração.

Presença em El Calafate com a Brasileiros em Ushuaia
Mario Barros – CEO Brasileiros em Ushuaia – Foto: Divulgação

“Ficamos imensamente felizes com a presença do Gianecchini em nossa agência. Sem dúvidas, a presença do ator e seus amigos foi muito importante para nós, parte do reconhecimento de que somos uma empresa que vem crescendo através da dedicação e esforço de nossa equipe. Nos orgulhamos de sermos brasileiros e atuarmos em território argentino, inicialmente em Ushuaia e agora também em El Calafate. Para nós, é um motivo de muito orgulho e gratidão termos tido a oportunidade da presença de um ícone do meio artístico nesse momento de pré-inauguração da nova unidade”, relata o diretor da empresa, Mário Barros.

El Calafate com a Brasileiros em Ushuaia
Reynaldo Gianecchini marca presença em El Calafate com a Brasileiros em Ushuaia – Foto publicada no Instagran

Durante sua estadia na região, o ator também teve a oportunidade de experienciar uma caminhada pelo Perito Moreno (Mini Trekking), assim como, uma imersão na cultura local durante o passeio noturno (nativo experience). Com operação todos os dias da semana, a nova agência continuará proporcionando aos passageiros acesso a todos os serviços já prestados nas unidades de Ushuaia, atuando das 9h às 21h.

Reynaldo Gianecchini marca presença em El Calafate com a Brasileiros em Ushuaia
Reynaldo Gianecchini marca presença em El Calafate com a Brasileiros em Ushuaia – Foto publicada no Instagran

A Brasileiros em Ushuaia é uma empresa iniciada em 2013 por brasileiros na cidade de Ushuaia, Patagônia Argentina, e dois anos depois com sede também no Brasil. É uma referência mundial no que tange a uma empresa brasileira em outro país, sendo hoje uma das principais agências de turismo da Argentina, recebendo em média 50 mil brasileiros por ano apenas na cidade de Ushuaia. 

Reynaldo Gianecchini marca presença em El Calafate com a Brasileiros em Ushuaia
Reynaldo Gianecchini em El Calafate – Foto: Instagran

Com atendimento personalizado em português, é detentora na categoria OURO do Prêmio Internacional de Comprometimento de Qualidade (World Quality Commitment) promovido anualmente pelo BID (Business Initiative Directions), que premia a excelência no atendimento realizado pela agência. Para mais informações entre em contato:

Telefone: +55  12 3500 – 0635
E-mail: relacoespublicas@brasileirosemushuaia.com.br
Acesse: www.brasileirosemushuaia.com.br.

Portal Turismo On Line

turismoonline.net.br – o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, destinos e viagens

Leia ainda: Viva a Ponte: comércio movimentou cerca de R$ 1,2 mi no evento de reabertura 

Etiquetas

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar