Economia e Negócios

Rimad inaugura com mostruário moderno e espaço

Empresa inovou misturando espaços para marceneiros, arquitetos e consumidor final.

Rimad inaugura com mostruário moderno e espaço

Inicialmente, fundada em 1994.

Justamente, a empresa Rimad completa 24 anos.

Dessa forma, no mercado moveleiro como especialista.

Portanto, em insumos para marcenaria, acessórios.

Outrossim, para linha moveleira, iluminação e decoração.

inaugurando seu novo espaço em Ribeirão Preto (SP). A nova Rimad abriu as portas nesta quarta-feira (02) na Avenida Marechal Costa e Silva.

O novo espaço é portanto, amplo, com iluminação e decoração pensadas para agradar os consumidores da empresa. O projeto foi desenvolvido pela arquiteta Renata Bittencourt parceira da Rimad. “Eu peguei o conceito da loja e trouxe para esse novo espaço em que trabalhei a iluminação com a luz branca, que remete ao dia, com a amarela, que remete a algo mais aconchegante, integrei com um chão mais claro que traz uma leveza para loja. Tudo para deixar um espaço requintado e aconchegante na medida certa”.

A empresa tem sua sede em Leme (SP) e distribui os materiais para a filial em Ribeirão Preto desde 2010. “Escolhemos Ribeirão porque é um grande centro e com um mercado potencial de fácil acesso. Nós fizemos essa mudança de endereço pela necessidade de ampliação do espaço.

Tamanho

São 1,5 mil m² no novo espaço com peças e organização pensadas para agradar os  e decoradores, bem como  e grande porte que visitam a empresa.

“Esse é um conceito que nós já estávamos trabalhando em Leme, e estamos trazendo para Ribeirão porque a cidade já tem esse perfil.

Atendendo os consumidores de nível A até C,  a Rimad sai na frente das o assunto é atingir a todos os públicos. “O espaço ficou muito bom, e eles conseguiram equilibrar uma loja mais elegante com a simplicidade. Atraindo o ambiente marceneiro, arquiteto e que para visitar com os seus clientes. A Rimad conseguiu trabalhar os três públicos ao mesmo tempo no mesmo lugar.

Rimad inaugura com mostruário moderno e espaço

Rimad inaugura com mostruário moderno e espaço
Foto divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo