Shows

Rincon Sapiência faz show em Florianópolis

O show vai rolar no sábado, 11 de novembro, às 21h na Life Club

Depois de imergir no universo da música africana, Rincon Sapiência traz para Floripa o “Galanga Livre”. Álbum de estreia bastante aguardado pelo público do rapper.

Galanga Livre - Foto Renato Stockler
Galanga Livre – Foto Renato Stockler

Os ingressos antecipados estão disponíveis na Blueticket a partir de R$ 40. Por lá, influências da negritude, que vão da capoeira até o blues. Passando pelo coco e pela tropicália, até o afrobeat,. Permeadas pela veia rock and roll que caracteriza a obra de Rincon. Entre as músicas, destaque para a exaltação da afrodescendência. A exemplo do título do disco, uma referência ao personagem mítico Galanga. Monarca africano que, ao ser escravizado e trazido ao Brasil. Conseguiu libertar a si e a outros escravos, ficando conhecido como Chico Rei. Imperdível!

Semana Balaclava

Produzido pelo Balaclava Studio, a Semana Balaclava acontece entre os dias 6 a 9 de novembro. Reúne nomes como João Gordo, Eliane Dias (empresária dos Racionais Mc’s), Evandro Fióti (Laboratório Fantasma). O rapper Rico Dalasam, as gêmeas Tasha e Tracie Okereke (Expensive $hit) e muitos outros. Vão trocar ideias com o público sobre processos criativos, representatividade na moda, protagonismo feminino. Cultura de rua, design, música, skate, tattoo e muito mais. O evento também vai promover festas, feira gráfica e workshops com temas relacionados a design, economia criativa e produção de conteúdo.

Sobre o organizador

Com foco em jobs de desenvolvimento de identidade visual e branding, estamparia, cartazes, projetos gráficos e editoriais, o Balaclava Studio reúne em seu portfólio trampos para marcas e negócios como Akomplice (EUA), ÖUS Brasil (PR), Storvo (SP), Novelo Filmes (SC), Grupo Cena 11 Cia. de Dança (SC) e outras.

Serviço

O quê: Show com Rincon Sapiência

Quando: 11 de novembro de 2017

Horário: 21h

Onde: LIFE (Rodovia SC – 401, 14037 Florianópolis)

Quanto: 1º Lote – R$35,00 à venda nas lojas Multisom, Blueticket – Beiramar Shopping e Loja Cheia de Graça.

Programação completa da Semana Balaclava em www.semanabalaclava.com.br

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo