Famosos

Ator Kleber Gonçalves vai atuar na cidade maravilhosa

Rio de Janeiro foi o cenário escolhido pelo ator

Ator Kleber Gonçalves vai atuar na cidade maravilhosa
Inicialmente, O ator paranaense Kleber Gonçalves
sob o mesmo ponto de vista, não poupa esforços
Desssa forma, para conseguir um lugar ao sol . Desde pequeno Kleber atua em diversas peças teatrais já havia descoberto o que queria .
Exatamente um ano atrás o ator tomou sua maior decisão .
Portanto, Resolveu sair da sua zona de conforto e vir morar no Rio de Janeiro , onde encontraria mais mercado de trabalho .

“ Amo meu Paraná e sou apaixonado pelo Rio e suas oportunidades .

Outrossim Vim em busca de um sonho.
Desse mesmo modo,   realizar algo que me supre “ comenta o ator emocionado. Kleber mesmo diz que não foi fácil o início de tudo. “ Vim na cara e   Acho que todos podem se realizar. Basta querer “ completa o ator de 23 anos que integra o elenco do espetáculo Dona Carola , estreia em setembro
Na Barra da Tijuca .
Principalmente, “ Onde eu poderia imaginar .
De maneira identica, que estaria em  o palco com vários atores consagrados . Temos que persistir no que a gente quer ,pois no final tudo se realiza “ finaliza o  .
Assim como
portanto
Ator Kleber Gonçalves vai atuar na cidade maravilhosa
Ator Kleber Gonçalves vai atuar na cidade maravilhosa
Foto Divulgação

hino da cidade do Rio de Janeiro é chamado desse mesmo modo, marcha composta por André Filho e por Silva para o Carnaval de 1935. Esse epíteto para a cidade foi utilizado pela escritora francesa em seu livro de poemas La ) publicado em Paris em 1913 como portanto,  Na década de 1960, a de André Filho foi “oficializada” como em agosto de 2003 a  Municipal do Rio de Janeiro  o hino oficial do , conclusivamente,

sob o mesmo ponto de vista, Leia Mais: Digital influencer Rosilene Bejarano inova em sua festa de aniversário 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo