FamososFutebol

Rivaldo escala os melhores brasileiros da Premier League

Embaixador da Betfair.net elencou seu Top 3 de jogadores brasileiros na Inglaterra

Rivaldo escala os melhores brasileiros da Premier League na temporada 2020.

Embaixador da Betfair.net elencou seu Top 3 de jogadores brasileiros na Inglaterra

Antes de mais nada, a Premier League é um dos campeonatos de futebol mais prestigiados do mundo.

Nesse sentido, seja por conta do alto nível dos jogadores, como pela estrutura oferecida pela organização do torneio.

De olho no desempenho dos colegas, o craque Rivaldo, embaixador da Betfair.net, elencou seu top 3 de melhores jogadores brasileiros no torneio deste ano.

Rivaldo escala os melhores brasileiros da Premier League
Rivaldo Easy Resize.com – Foto Betfair.net

Rivaldo escala os melhores.

Assim sendo, “Olhando os jogadores brasileiros que mais vêm se destacando no futebol inglês é difícil evitar escolher jogadores dos dois times do momento na Premier League.

Para mim, o Alisson, do Liverpool, se destaca, pois é um goleiro muito confiável e que transmite segurança para seu time. Talvez se ele estivesse no jogo contra o Atlético de Madrid na Liga dos Campeões, eles tivessem se classificado”, disse o craque.

Além do destaque para o goleiro, Rivaldo escalou um colega dele no Liverpool para ocupar o posto de destaque em seu top 3. “Também do Liverpool preciso destacar o Roberto Firmino que continua mostrando seu melhor futebol a cada dia, contribuindo com gols e muitas assistências para seus companheiros regularmente”.

Gabriel Jesus.

Rivaldo também colocou no top 3 Gabriel Jesus, destaque do Manchester City e ídolo dos brasileiros.

“Não posso deixar de fora o Gabriel Jesus, que tem feito muitos gols com o Manchester City, alguns deles muito importantes, como quando marcou no Bernabeu para a Champions League, para o time de Pep Guardiola”, avaliou Rivaldo.

Ligado na Seleção Brasileira, o embaixador da Betfair.net afirma que Tite pode estar de olho nos jogadores de seu top 3: “Além disso, esses três são peças muito importantes na Seleção Brasileira, como opções regulares do técnico Tite”.

Assim também, Rivaldo aproveitou para fazer uma menção de honra ao jogador Lucas Moura, do Tottenham: “É certo que tem muitos outros jogadores mostrando o seu futebol na Inglaterra, e eu incluiria o Lucas Moura se houvesse outra vaga no Top 3.

Por outro lado, é bom notar que o jogador está sendo valorizado na Premier League, o que só comprova a sua qualidade”.

Lucas Moura

“O Lucas vem se exibindo bem no Tottenham, mas não está tendo chances na Seleção Brasileira – o que é compreensível, já que o Brasil possui hoje muitos jogadores de qualidade em todas as posições, especialmente nas zonas atacantes”, acrescenta o craque Rivaldo.

Por exemplo, Jogadores talentosos, os craques do top 3 de Rivaldo tiveram seus talentos elevados graças à qualidade da Premier League.

Do mesmo modo, “Ao longo da história temos tido muitos jogadores brasileiros em destaque na Premier League, e eu acho que isso se deve à combinação de dois fatores:

A qualidade técnica do jogador brasileiro que acaba sendo evidenciada pela qualidade dos gramados ingleses, bem como o envolvimento dos torcedores e toda a atmosfera que acaba sendo criada, motivando os jogadores a darem o máximo e mostrarem o seu melhor futebol”, finalizou o craque.

Informações para a Imprensa

Assim, para mais informações, entre em contato com betfairnet@sherlockcomms.com

Sobre a Betfair.net:

A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana

Fotos: Betfair.net – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Mauricio Guedes
Assessor de Imprensa

Confira:

O complexo de beleza Casa 67, fechou parceria com o renomado hairstylist. Complexo Casa 67 agora com Glauber Serafim

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo