Lives

Roberto Carlos faz live no mesmo dia de seu aniversário

O show terá as duas primeiras músicas exibidas pela Globo

Roberto Carlos faz live no mesmo dia de seu aniversário

A primeira live produzida de um artista clássico da MPB será neste domingo (19), às 19h45, no dia em que ele chega aos 79 anos de idade.

O show terá as duas primeiras músicas exibidas pela Globo, casa com a qual Roberto tem contrato desde 1974, quando foi ao ar seu primeiro especial de fim de ano, e, depois, seguirá pelo seu canal oficial no YouTube YouTube.com/RobertoCarlosOficial e pelo Globoplay. 

Em outras palavras, as músicas escolhidas, segundo pessoas de sua produção, podem trazer surpresas. Roberto cogitou escolher algumas que canta raramente em seus shows. Bem como, outra surpresa será vê-lo ao piano mais do que o comum para fazer o próprio acompanhamento. Assim também, mantendo uma distância segura dentro do estúdio, só estarão com ele Lages e seu tecladista Tutuca Borba.

Primeiramente, haverá poucas pessoas no estúdio, o mínimo para o programa ser feito, e o próprio cantor escreveu pedindo para que fãs não o procurem na porta de seu prédio.

“Agradeço a compreensão, e reforço que isso é para o nosso bem.” O estúdio montado por ele fica em um endereço na Urca, no Rio, a 800 metros de seu prédio. Em outras palavras, trata-se de um antigo convento que Roberto comprou e adaptou, erguendo o estúdio na área externa e mantendo sala, quarto, cozinha e outras dependências da construção antiga.

Roberto Carlos também não deve falar sobre arrecadações para ajudar o combate da pandemia, algo que se tornou uma bandeira nas grandes lives.

Roberto Carlos faz live

Uma roda então começa a girar em meio à estagnação mundial, com empresas começando a se especializar em lives, equipamentos específicos evoluindo (as gigantes dos celulares não devem estar dormindo neste momento),

Por isso, potenciais anunciantes se atrelando a nomes sobretudo de massa (cabe aos pequenos pensar em projetos como festivais, para atrai-los com mais facilidade).

Do mesmo modo, até críticos, jornalistas ou não, se especializando em resenhar lives com retornos astronômicos de audiência. Ao mesmo tempo, vem o ônus. “E quem paga a conta?”, pergunta Paula Lavigne. 

Veja abaixo o Vídeo: Live do Roberto Carlos ao vivo comemora aniversario

Ao pensar em uma live ainda sem data para ser realizada, com Caetano Veloso e outros artistas do Procure Saber, do qual Roberto já fez para defender as restrições na publicação de biografias e depois saiu, Paula sabe que tudo o que dá certo não pode trazer só lucros. “

Sob o mesmo ponto de vista, Roberto sai na frente de uma geração que não dá sinais de boa vontade com as lives até aqui. Assim também, Caetano vai fazer, mas algo apenas colaborativo, com outros artistas. Gil, Chico, Gal, Milton… Ainda nenhum se manifestou.Simone, que não chegava perto de redes sociais há poucos dias, se empolgou e fará agora, ao que tudo indica, uma live por semana.

Roberto Carlos faz live no mesmo dia de seu aniversário
Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica

Siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali

Hashtag: #FicaBemEmCasa  #chefrodolfobracali  #RodolfoBracali

Fotos: Fabio Motta / Arquivo Pessoal

Fonte: Julio Maria, O Estado de S.Paulo
            Assessoria de Imprensa

Harley-Davidson do Brasil.Harley-Davidson do Brasil realiza campanha digital

Etiquetas

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 - e-mail: rcb539@gmail.com site: https://chefrodolfobracali.com.br/ -

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar