EsportesOlimpiadas

Atleta da ABDA conquista 2 ouros nas Paralimpíadas Escolares

Rodolfo Prado ainda recebeu troféu de destaque da competição

O atleta Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) Rodolfo Henrique Prado participou nos dias 21,22 e 23 das Paralimpíadas Escolares na modalidade de Atletismo no Centro Paralímpico Brasileiro em São Paulo.

O estudante da escola EMEF Lydia Alexandrina Nava Cury (NER) e atleta da ABDA representou a Seleção Paulista conquistando 2 medalhas de ouro e ainda recebeu o Troféu de Destaque da competição.

Rodolfo disputou a competição pela categoria Sub-16  nas classes T20 e F20 e conquistou medalha  de ouro nos 1.000 metros rasos e no salto em distância. O atleta ainda competiu na prova dos 250 metros, mas foi desclassificado por invasão de raia.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, CVC, Pernambucanas, BNP Paribas, Sabesp, AES Tietê, Tauste, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra e Semel.

Leia+:Rainha da Multidão! Milena Nogueira é a nova rainha da Banda da Barra!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo