Famosos

Rodrigo Faro e outros famosos fazem a alegria dos jornalistas

Nos bastidores do Teleton

Nesta sexta-feira (27), aconteceu nos estúdios da emissora SBT na Anhanguera em São Paulo, a primeira noite da campanha Teleton.

A campanhia está completando 20 anos em prol de ajudar as crianças da AACD.

Rodrigo Faro e muitos famosos marcaram presença e fizeram questão de participarem desta importante campanha.

A emissora preparou um enorme lounge, em um estúdio ao lado de onde estava sendo transmitido ao vivo o programa, para que os artistas pudessem passar por lá e realizarem fotos, assim como conversarem com os jornalistas e fotógrafos que aguardavam ansiosos.

Entre os artistas que fizeram questão de passar pelo lounge, estavam os apresentadores Rodrigo Faro, Otávio Mesquita, a cantora Ana Vilela, o humorista Mauricio Meirelles, o youtuber Felipe Castanhari, entre outros.

Porém o destaque da noite no espaço preparado para os jornalistas, ficou para o apresentador Danilo Gentili, que estava acompanhado de todos os integrantes de seu programa, e juntos fizeram a maior festa com os fotógrafos e jornalistas.

Felipe Castanhari – Foto Renato Cipriano – Divulgação

 

Ana Vilela – Foto Renato Cipriano – Divulgação

 

Danilo Gentili – Foto Renato Cipriano – Divulgação

 

Juliana – The Noite – Foto Renato Cipriano – Divulgação

Cabe a lembrar que o SBT abriu as suas portas para realizar a coletiva de imprensa da 17ª edição do Teleton,

Estiveram presentes no bate-papo com os jornalistas:

A madrinha do Teleton ElianaAnna Júlia, a criança símbolo do Teleton 2014, Regina Veloso, presidente voluntária da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), Danilo Gentili, apresentador do The NoiteJosé Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, Apresentador Rodrigo Faro, Rita Okamura, assessora de projetos especiais da TV Cultura, e Guga Rocha, apresentador da Fox Life.

A jornalista Neila Medeiros foi a responsável pela apresentação da coletiva.

Ela emocionou a todos ao contar a sua história com a AACD, já que sua filha é uma paciente da instituição filantrópica.

META:

Neste ano, a meta é arrecadar R$ 26 milhões para ajudar na manutenção do hospital e dos 15 centros de reabilitação espalhados pelo país.

TEMA:

“O tema do Teleton deste ano é a união de forças por um bem maior. A união transforma a vida e só depende de nós”, disse Neila Medeiros.

ALEGRIA DE PARTICIPAR:

Apresentadora Eliana, que é madrinha do Teleton
Eliana madrinha do Teleton – Fotos: Roberto Nemanis – SBT

Eliana, que é madrinha do Teleton, contou que antes participava da campanha como apresentadora:

“Depois da maternidade, surgiu uma nova mulher, a mãe.

Quando faço hoje as visitas à AACD é uma grande emoção ver o esforço, o carinho, o amor de cada uma daquelas mães com aquelas crianças.

Por outro lado, é de uma força, uma união, uma esperança que nos anima. Hoje o Arthur (filho de Eliana) veio participar com a mamãe e é a minha alegria de viver.

Eu agradeço a Deus todos os dias pela saúde do meu filho. Para uma mãe, independentemente do estado do seu filho, a gente tem aquele amor e aquela força.

É isso que eu percebo quando eu visito a AACD. Hoje mais do que madrinha, do que apresentadora, quem sobe no palco é a mãe que ama de paixão e se coloca no lugar de todas essas grandes mãe vitoriosas”, afirmou.

Parabens SBT.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo