TV

Rodrigo Oliver prepara estreia na TV em rede nacional

O artista é conhecido por participações em seriados e novelas

Rodrigo Oliver é sondado para apresentar programa em emissora de rede nacional. Conhecido por participações em novelas e seriados, Rodrigo garante que vai mostrar todo o potencial a frente das câmeras como apresentador.
Rodrigo Oliver – Foto Divulgação
“Me sinto feliz e realizado naquilo que sempre sonhei em fazer”, festeja o artista.
O promissor ator, apresentador e empresário de 34 anos ganhou notoriedade com as suas festas de aniversário, realizada todos os anos em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro. Ele costuma reunir pessoas comuns e amigos celebridades.
“Fiquei conhecido pelas chegadas triunfais que fazia, já cheguei em um ônibus todo adesivado com meu rosto, de limousine e helicóptero. As minhas chegadas às festas sempre foram um evento à parte”, conta Rodrigo.
E não para por aí. A repercussão é tanta que o artista desfilou na escola de samba Acadêmicos da Rocinha, no Carnaval de 2016. Rodrigo foi o único homem muso e destaque de toda a história da agremiação.
Fonte: Wellington Andrade

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo