CelebridadesFamososTV

Rolando Boldrin recebe prêmio Estado de São Paulo para as artes

O diretor e apresentador do Sr. Brasil, da TV Cultura, levou o troféu de melhor profissional na categoria cultura popular tradicional

Merecidamente Rolando Boldrin recebe prêmio Estado de São Paulo para as artes. Enfim, sa última quarta-feira (29/1), a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo homenageou profissionais da Cultura que se destacaram ao longo de 2019. Assim, em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, o Prêmio Estado de São Paulo para as Artes foi entregue a 15 pessoas, ao todo.

Rolando Boldrin recebe prêmio Estado de São Paulo para as artes
Rolando Boldrin recebe Prêmio do Estado de São Paulo – Foto: Divulgação

Rolando Boldrin, diretor e apresentador do programa Sr. Brasil, da TV Cultura, assim também, está entre os vencedores. O também ator, cantor e compositor levou o troféu da premiação na categoria Cultura Popular e Tradicional. ao mesmo tempo ele concorreu ao lado de nomes como Ana Lúcia Bilard, Danielle Nigromonte, José Grigori, Gustavo Lobo e Maria das Neves Rocha.

São Paulo, Sampa, Pauliceia, Terra da Garoa, SP

Hélio Goldsztejn, naturalmente, à frente do programa Metrópolis, também estava entre os finalistas – na categoria Comunicação Cultural.

O Sr. Brasil, de fato, dedicado à cultura popular brasileira e sua diversidade, vai ao ar aos domingos, às 9h, com reapresentação de quarta para quinta-feira, à 00h45.

Leia ainda: Grande Florianópolis ganhará Hard Rock Live e hotel

turismoonline.net. o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, turismo e viagens
turismoonline.net. o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, turismo e viagens

Leria também:

Serra Catarinense oferece carnaval longe da folia e junto a natureza

Competições: Entenda os riscos dos esportes de alta performance e saiba como evitar lesões

Santa Catarina recebe pela 12ª vez o título de Melhor estado para viajar

 

 

Etiquetas

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar