BelezaEstéticaSaúde e Bem-Estar

Routine Age Reverse 15 Anos Mais Jovem

Fada Madrinha da Beleza. Reversão dos Sinais do Tempo!

Sabe aquele dia que você dormiu com a mão no rosto e nada parece tirar aquela marca de “amassado”? Eu consegui com Routine Age Reverse! Recebi este produto a princípio para testar, mas sem dúvida é de se apaixonar.

Routine Age Reverse

É um poderoso Sérum facial, oil free e ainda com efeito mate que elimina instantaneamente as rugas, linhas de expressão e bolsas embaixo dos olhos. Isso tudo em apenas 5 minutos e seu efeito dura por 6 a 14 horas.

Talvez você pense assim, mas Efeito Cinderela é “Fake”. Mas pense assim, se você puder poupar o seu rosto de fazer vincos por 8 horas. E desta forma, usando a matemática, todos os dias menos 8 horas de vincos.  E igualmente por 3o dias. O que você acha que aconteceria com as rugas?

Exatamente! Veja:

Foto Divulgação: Routine Age Reverse
Foto Divulgação: Routine Age Reverse

Leia Mais: Os Principais Tipos de Colágeno

Routine Age Reverse foi formulado para ser utilizado quando você precisa estar bem em apenas 5 Minutos. Por exemplo: Uma festa, uma sessão de fotos, um evento… Mas se você sabe que investir um pouco mais de tempo e cuidados fará toda a diferença na sua pele enfim conheça todo os produtos de uso diário da linha Routine.

Foto Divulgação: Age Reverse e Age Reverse Booster Treatment
Foto Divulgação: Age Reverse e Age Reverse Booster Treatment

 

Eu sou Bianca Enricone Terapeuta Quântica e Farmacêutica Acupunturista e amei testar o Routine Age Reverse. Produto Super Aprovado!

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone
Foto Divulgação: Bianca Enricone

 

Conheça meu trabalho com a Física Quântica com o Tratamento Vibracional com o Quantec e com o Programa Detox Kriyá de desintoxicação. 

Mantenha uma rotina de vida baseada na saúde do seu corpo e mente. Desta forma você poderá garantir mais longevidade contudo com mais qualidade de vida. Pois como diz Dr. Lair Ribeiro, morra jovem o mais velho possível.

Linha Routine Vendido Por Baunilha & Baunilha

Loja On Line

Foto Divulgação: Baunilha e Baunilha
Foto Divulgação: Baunilha e Baunilha

Site: https://www.hinodeonline.com.br/booster-treatment-routine-age-reverse-30ml-gre28894/p

Facebook: https://www.facebook.com/baunilhaebaunilha/shop/

Assista o Video: Como Usar o Age Reverse

Leia Também: Sua Evolução Depende 100% de Você

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo