BelezaEnsaiosFamosos

Rute Rocha: sensualidade angelical no Bella da Semana

Chegou o momento que você estava esperando... A sensual enfermeira Rute Rocha retorna ao Bella da Semana!

Chegou o momento que você estava esperando… A sensual enfermeira Rute Rocha retorna ao Bella da Semana! Estrelando a segunda parte do ensaio que conquistou os assinantes, essa loira angelical vai fazer a temperatura subir! Nascida em Florianópolis, Rute Rocha mostrou toda sua beleza em ensaio exclusivo ao Bella da Semana. Com apenas 21 anos a manezinha da Ilha esbanjou sensualidade e agora retorna a maior revista masculina do país nesta quarta-feira (17 de julho) em fotos picantes.

Rute Rocha: sensualidade angelical no Bella da Semana

A novinha cursa enfermagem e pretende fazer faculdade de medicina em breve. Quem não adoraria ser cuidado por uma loira dessas? Super ousada, Rute (que se considera uma anjinha) se entregou às nossas lentes exalando sensualidade. O ensaio vai ao ar nesta quarta-feira no Bella da Semana.

Leia ainda: Mais uma eclipse lunar acontece no final da tarde desta terça e poderá ser visto na maior parte do país

turismoonline.net.br - O portal do turismo, hotelaria e gastronomia
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia

Associação de Jornalistas e Blogueiros de Turismo do Brasil

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Você é a notícia, nós publicamos!
Envie-nos uma proposta comercial.
Powered by
Fechar
Fechar