Música

Marcelo D2 é uma das atrações no palco do El Cartel Festival

Neste Sábado, 16 de setembro, um time de peso, com os principais nomes da cena do rap e hip-hop, chega para se apresentar no El Cartel Festival, que rola no Stage Music Park.

Marcelo D2 é uma das atrações que subirá ao palco. Ele traz, ainda, o filho Stephan Peixoto para uma participação especial em seu show.

Cacife Clandestino - Divulgação
Cacife Clandestino – Divulgação

Os cariocas do Cacife Clandestino também estão confirmados e trarão sons como a faixa Beija Flor, sempre lembrada nas noitadas de rap.

O integrante do selo Novo Egito, que é uma das maiores revelações do hip-hop nacional, Froid, também sobe ao palco do El Cartel.

Classe A - Divulgação
Classe A – Divulgação

Com apenas um ano de estrada, os cariocas do Classe A apostam na mistura do rap com funk.

Pablo Martins, Grego REEO Mix, DoisP e Felipe RastaBeats compõem o grupo 1 Kilo, atração aguardada com expectativa no Festival.

DJ Coala destaca-se no meio do rap e hip-hop. Ele já produziu músicas e arranjos instrumentais para dezenas de artistas, entre eles nomes como Oriente e Cidade Verde Sounds.

Fonte Natural – Divulgação

A banda manézinha Fonte Natural traz para o Festival seu som que mistura raggae e hip-hop, com letras carregadas de positividade.

Ingressos antecipados estão disponíveis pela Blueticket, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.

 

Serviço

El Cartel Festival

Data: 16 de setembro de 2017, a partir das 21h

Atrações: Marcelo D2, Cacife Clandestino, 1 Kilo, DJ Coala, Froid, Fonte Natural e Classe A

Censura: 16 anos

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

centraldemultas.net.br - Foto Divulgação
centraldemultas.net.br – Foto Divulgação

 

Foto da capa: – Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga a Jornalista: http://instagram.com/deiasell

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com.br/autor/deia-sell/

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo