BaladasCelebridadesColunistasEntretenimentoFotógrafosMúsicaNotíciasProdutoresRevistaShows

Sailor Goes House comemorou cinco anos em roof top inédito e atração internacional

Sailor Goes House cinco anos

Sailor Goes House cinco anos

 

Considerado pela DJ Mag America Latina como o melhor DJ de tech house da Argentina,

Elio Riso faz parte do line up da edição especial comemorativa na cobertura de um edifício desativado de vista 360º e impactante da cidade com atrações culturais e gourmet.

No dia 11 de março, sábado, a partir das 15h, uma das festas paulistanas mais respeitadas pela boa música, cenários diferentes e público especial completa cinco anos literalmente nas alturas e em um espaço ainda não usado para festas !

No terraço do antigo edifício da Editora Globo, no Butantã, a Sailor Goes House reúne 800 pessoas noite adentro!

Rodrigo Ferrari – Ph: Divulgação

O projeto do consagrado produtor musical e DJ, Rodrigo Ferrari, de reunir experts no melhor da house music para o deleite de amigos – e amigos dos amigos – mantendo a atitude clubbing de espaços intimistas e charmosos, começou no terraço do pub The Sailor, na avenida Faria Lima, e tanto lá como em outros endereços, conquistou a cidade.

Essa é mais uma edição OUT, onde a ideia sai fora de sua base e encanta com o surpreendente.

A atração internacional é Elio Riso, muito conhecido por sua residência no Space, em Ibiza, desde 1997, revezando-se entre as festas apresentadas por Carl Cox em mais de dez temporadas consecutivas.

Atualmente, faz também presença constante nas festas “Music On”, de Marco Carola e na tenda “Underground Resistance” do “Ultra Festival”.

DJ Du Sirena – Ph: Divulgação

Seus tracks são constantes nos grandes labels como Defected, Deeperfect, Intec, Stereo Productions e com suporte total de artistas como Dubfire, Loco Dice, Stacey Pullen e Kaiser Disco.

 

 

Além do argentino, o “house do dia” tem também os shows do residente Rodrigo Ferrari e mais Paulo Boghosian, Du Serena, Soldera, Glen, Marcelo V.O.R., Angelo Fracalanza, Nassi e do projeto The Ceos.

Para completar o time, tem o mapping do premiado VJ Erms, integrante do grupo United Vjs, que atuou nas cerimônias das Olimpíadas Brasil 2016.

A galeria inovadora Urban Arts monta uma exposição pop up do seu coletivo de artistas independentes, seguindo nesta parceria sua melhor proposta em tornar a arte mais democrática, com telas e objetos de estampas impressos.

Acessível e também em caráter pop up, o Sailor Burgers & Beers oferece os deliciosos burgers artesanais feitos na grelha. Já a cerveja Miller celebra com open bar entre 15h e 17h.

Quem ofereceu também bons motivos para ir a essa edição da festa é a frota Cabify dando desconto de 50% para novos usuários em duas corridas com o código Celebrecomcabify_ e 25% para os já recorrentes chamando a promoção SGH5.

+ Veja mais materias em: Partida de Cervejas com Digão Cachate

SAILOR GOES HOUSE / 5 YEARS – ROOF EDITION

Acesse: https://www.facebook.com/sailorgoeshouse/?fref=ts

Acesse: https://soundcloud.com/elio-riso

Foto da Capa: Divulgação

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo