Futebol

São Paulo FC, com Edimar, tático abre ajustes na equipe

Dorival comandou uma atividade nesta quarta (27) que sinalizou a base do time para o duelo com o Sport

São Paulo F.C.  após realizar um trabalho em campo reduzido na reapresentação da última terça-feira (26), o elenco retornou ao CT. A Barra Funda nesta quarta (27) e iniciou os ajustes no time para encarar o Sport. No próximo final de semana, no Morumbi, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com o suspenso Júnior Tavares, o técnico Dorival Júnior escalou Edimar entre os titulares e comandou um tático. Com 13 atletas na equipe. Assim, com a base que encarou o clássico com o Corinthians (1 x 1) no último domingo (24) .Thomaz e Shaylon no time principal, os titulares atuaram com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros, Hernanes. Lucas Fernandes e Cueva; Shaylon, Thomaz, Marcos Guilherme e Lucas Pratto.

Treino – Foto Érico Leonan

Já a equipe suplente foi composta por 14 jogadores, que fizeram um rodízio. Alternadamente, um atleta por vez era substituído e fazia um complemento com a preparação física. Como de costume, o treinador acompanhou tudo de perto e exigiu mais eficiência na saída de bola.

Treino – Foto Érico Leonan

Na sequência, para complementar os trabalhos desta manhã, o elenco fez uma atividade de finalização após jogadas pelas beiradas do campo: as investidas começavam no meio de campo, os laterais e pontas eram acionados na linha de fundo e efetuavam os cruzamentos para os meias e atacantes na grande área.

Treino – Foto Érico Leonan
São Paulo FC

Antes de receber os pernambucanos no Morumbi, no domingo (1º de outubro), às 16h, o São Paulo terá mais três dias de preparação no CT da Barra Funda. Na 17ª colocação, com 28 pontos, o Tricolor terá pela frente um adversário direto na tabela: o Sport está no 14º lugar, com 30 pontos.

Foto da Capa: Treino – Foto: Érico Leonan

+LEIA MAIS:O universo infantil é imenso e diversos personagens tomam conta do imaginário das crianças

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo