Esportes

São Paulo sediará o primeiro evento exclusivo e focado no boxe feminino 

Serão seis lutas amadoras e uma profissional disputando o título brasileiro no super galo

O PPink Punch acontece no próximo sábado (26), com supervisão do CNB, campanha de outubro rosa junto à entidade Mamas do Amor e uma novidade no mundo no boxe, ringue boys como plaqueiros entre os rounds.
Ringue Boys HL – Foto Rodrigo Silveira
 
São muitas novidades mas é isso que Loren Cepecce, boxeadora e instrutora no Garagem Art Boxe quer.
 
Dona de quatro títulos brasileiros e seis paulistas, Loren ainda foi cinco vezes campeã nos Jogos Abertos e possui medalhas de prata e bronze no Pan Americano.
 
“A ideia de criar um evento focado no boxe feminino veio de não termos algo neste sentido. Sempre temos lutas em eventos masculinos, ou eventos que intercalam masculino e feminino”, explica Loren, idealizadora do PPInk Punch, que acontece no próximo sábado, 26 de outubro, a partir das 19 horas em frente ao Museu do Ipiranga, em São Paulo.
Hundred Limit Ringue Boys- Foto Rodrigo Silveira
 
Serão seis lutas amadoras e uma profissional disputando o título brasileiro no super galo. “Estamos recebendo apoio de tantos desportistas como o Popó, que estará conosco, o ator Daniel Rocha, que interpretou o Popó no cinema, várias personalidades confirmadas e, uma emoção especial em ter recebido a confirmação da presença do Eder Jofre, que receberá uma homenagem no México e vem direto para o PPink Punch”, ressalta eufórica Lorena Capecce.
 
O evento, que por si só já é uma novidade no desporto, traz outra surpresa no mundo do boxe: ringue boys. Lucas Jeremias e Henrique Silva foram escolhidos pela produção do evento para essa inusitada ação e não escondem a ansiedade, “dá um pouco de medo, afinal é algo que não foi feito no boxe”, concordam os dois rapazes.
Ringue Boy Henrique Silva – Foto Rodrigo Silveira
 
Para coroar este evento, uma ação voltada ao Outubro Rosa com a Mamas do Amor que estará recebendo doação de lenços de cabeça e cabelos, para confecção de perucas que são oferecidas à mulheres em tratamento contra o câncer de mama.
 
O evento terá uma área de entrada franca, áreas de mesas, que estão totalmente vendidas, e um lounge vip assinado pela grife street fashion, Hundred Limit.
 
“Nós enxergamos na Loren, e no projeto dela, amor e pioneirismo, qualidades que a Hundred Limit traz em sua alma”, explica Fábio Carvalho, um dos diretores da grife, quando questionado dos motivos de ser um dos parceiros do PPink Punch. 
 
Queremos receber com o que há de melhor as personalidades, imprensa, amigos e nossas famílias, por isso trouxemos alguns parceiros da Hundred Limit e da CR Agenciamento, como a Cachaça Cabaré que vai operar um super bar de caipirinhas de frutas, a Bufalat Tatuapé, que fará todo o serviço de petiscos, proseccos Georges Auber, Frizeé e Go Tube, são as bebidas que serão servidas e claro, todo mundo trabalhando vestindo Hundred Limit. Ainda tem uma surpresa nos looks da luta principal que está assinado pela Vestire. Eu mesma estou super curiosa, contou com detalhes Claudia Ramos, assessora da Hundred Limit, do evento e de algumas personalidades que estarão presentes, como o atleta de ginástica artística, Angelo Assumpção. 
Plaqueiros Hundred Limit – Foto Rodrigo Silveira
 
Claro que, por ser um evento de desporto, uma das empresas queridas dos atletas em suplementação, a Optimum Nutrition, estará na área vip com um serviço de degustação, para quem mesmo em dias de festa, não abre mão de cuidar dos músculos. 
Simone Silva Luta Principal – Foto Rodrigo Silveira
 
 
Sobre:
PPink Punch @ppinkpunch   
26/10 com primeira luta às 19:00
Museum Food Park – Av Nazaré, 186 – Ipiranga, São Paulo, SP
Fonte: CR Agenciamento

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo