CelebridadesFamosos

Sarah Mansur, fez máscaras para salvar pessoas e manter empregos

Famosos como Minotauro encomenda máscaras para doações.

Sarah Mansur, fez máscaras para salvar pessoas e manter empregos.

Assim, que ficou sabendo dessa grande ideia e atitude maravilhosa, o atleta Minotauro encomendou máscaras para doações da empresária Sarah. Rigorosamente falando, a empresaria transformou as lingeries em máscaras de proteção para salvar pessoas e a empresa, mantendo assim, os empregos.

Bem como, o amor que Sarah cultiva começou a se tornar tão grande que ela sente a energia… desse nobre sentimento, é  ao fazer escolhas certas e ter atitudes adequadas. A jovem empresária de São Paulo, dona de uma boutique de uma grande marca de lingerie chamada “Hush” que veste Anitta, Pabllo Vitar e outras famosas, desistiu assim, da marca para usar todo o material que tinha para criar máscaras para o combate do Covid-19.

Sarah Mansur, fez máscaras para salvar pessoas e manter empregos
Sarah Mansur – Foto Divulgação

Os Pedidos vem do Instagram e WhatsApp. 

A decisão de Sarah Mansur veio quando a única saída seria demitir costureiras e funcionários, mas então teve a ideia de fabricar máscaras do tecido de lingerie para manter sua loja e empregos. Por outro lado, a boutique que vendia roupas de luxo no badalado bairro de Moema, vende máscaras a portas fechadas e os pedidos vem do Instagram e WhatsApp.

Além disso, parte das máscaras vão diariamente para doações na periferia. Por exemplo, você sabia que a empresária alem  de ser bonita, é ex modelo, conhecida na moda entre stylists e produtores.

Rigorosamente falando, Sarah assim também, segue um belo exemplo da elegância em suas peças e sob o mesmo ponto de vista, e com a sua famosa marca, ela também sempre vestiu muitas famosas, mas agora abriu mão de peças luxuosas para ajudar as pessoas no combate a covid-19.

Sarah Mansur, fez máscaras para salvar pessoas e manter empregos
Empresária Sarah Mansur – Foto Divulgação

Chamou atenção dos Famosos

Portanto, o sucesso foi tanto que chamou atenção na internet e uma das pessoas que se animaram com a iniciativa foi o atleta Minotauro, que visitou a loja e a fabricação de máscaras e está interessado em colaborar com o negócio.

Ao mesmo tempo, a ideia da empresária chamou atenção de outros empresários que querem ajudar, entre eles, o famoso lutador de UFC Minotauro, que encomendou máscaras para serem doadas em comunidades carentes.

Sarah Mansur, fez máscaras para salvar pessoas e manter empregos
Atleta Minotauro encomenda máscaras empresária Sarah Mansur – Foto Divulgação

Encomendas somente pelo Instagram e telefone. 

A Loja fica na Rua inhambu, 1282 – Moema – São Paulo. Ou seja, a Loja está trabalhando de portas fechadas apenas para entregar encomendas de máscaras feitas pelo Instagram e telefone.

Siga a bela Sarah Mansur no insta: @sarahmansurm

Atleta Minotauro encomenda máscaras para doações
Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfo.bracali

Whats.Link: Rodolfo Bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #FicaBemEmCasa

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Tony Castro
Assessoria de Imprensa

Ação de voluntárias que produzem máscaras. Confeccionando máscaras de tecido que serão doadas

Etiquetas

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 - e-mail: rcb539@gmail.com site: https://chefrodolfobracali.com.br/ -

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar