Futebol

Seleção brasileira terá escalação ideal diante da Inglaterra

Brasil vai enfrentar a Inglaterra nesta terça-feira em Wembley

Mesmo que ainda não admita oficialmente, Tite tem em sua cabeça a formação ideal da seleção brasileira, aquela que ele colocaria em campo caso a Copa do Mundo fosse hoje. No entanto, o treinador nunca teve a possibilidade de escalar todos juntos desde o começo e somente agora poderá testá-los frente a um adversário de peso.

Assim, o Brasil vai enfrentar a Inglaterra nesta terça-feira (14), em Wembley, com: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Durante as Eliminatórias, Tite nunca conseguiu colocar a formação em prática por mais de 36 minutos devido a desfalques, sejam eles por suspensão ou até mesmo por lesão. Os 11 atuaram na estreia contra o Equador, sendo que por 31 minutos, além de mais cinco no jogo com a Colômbia.

Nesse período em que os 11 ideais estiveram juntos, o Brasil conseguiu marcar quatro gols, o que dá uma média de um gol a cada nove minutos.

O Brasil enfrenta a Inglaterra nesta terça-feira (14), às 18hs (de Brasília).

 

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo