ColunistasMecânica Quântica

Será que hipnose dá certo? Sim, muito certo

Vou te explicar o porquê

Hipnose nada mais é do que um profundo processo de comunicação, que por muitas vezes está focado e direcionado ao subconsciente. Existe uma máxima de um dos pais da hipnose, chamado Milton Erickson que diz o seguinte:

“Toda boa comunicação é hipnótica por natureza”.

Hipnose

Nada mais é do que um profundo processo de comunicação, que por muitas vezes está focado e direcionado ao subconsciente.

No processo de hipnose terapêutica temos visto pessoas conseguirem resultados fantásticos em curtos espaços de tempo se compararmos com terapias tradicionais.

Podemos dizer que esse fato tem se repetido graças a uma série de fatores, e o principal deles é a capacidade do hipnólogo que domina todas as técnicas e ferramentas do processo, conseguir tocar em pontos decisivos no subconsciente do seu paciente durante o processo terapêutico.

Já ouviu que só usamos 10% do nosso cérebro e os outros 90% são o nosso subconsciente?

Então, em um processo de hipnose terapêutica se fala diretamente com esses 90% correspondentes ao nosso subconsciente. Imagina o quanto isso pode acelerar um processo de mudança e crescimento na sua vida?

Será que hipnose dá certo? Sim, muito certo

Quando você começar a se aprofundar no assunto vai descobrir que existe uma técnica que se chama auto hipnose, e que com ela você pode aplicar todas essas técnicas e ferramentas em você mesmo, podendo assim potencializar o seu próprio processo de desenvolvimento pessoal.

Usando a máxima que já descrevi pra vocês acima, posso afirmar com toda convicção que pessoas que usam a comunicação para viver desenvolveram com o decorrer do tempo uma enorme habilidade em ter uma comunicação hipnótica, uma comunicação que fale com o sentimento das pessoas.

Vou dar alguns exemplos de profissionais que tem uma enorme capacidade hipnótica em suas falas:

 

Me diz a verdade, quantas vezes você já se conectou com pessoas que ocupam algum desses cargos descritos acima e simplesmente não viu o tempo passar? Tenho certeza que isso já aconteceu com você.

Hipnose nada mais é do que um profundo processo de comunicação

Em outras palavras, esses profissionais tem alta competência em estabelecer conexão com seus grupos de interesse. Assim,  e gerar confiança e credibilidade através de uma boa comunicação, que como já vimos, é a base da hipnose.

Sabe por que é importante falar sobre isso? Porque hipnose não é coisa sobrenatural, e muito menos coisa de bruxo, é ciência, estudo e transformação.

Caso te interesse um tratamento com um hipnólogo, procure um bom profissional com boas indicações e recomendações. Em todas as áreas de atuação existem bons e maus elementos, com a hipnose não poderia ser diferente.

_________________

Será que hipnose dá certo? - Vinicius Lopes - Divulgação
Vinicius Lopes – Divulgação
Vinicius Lopes 

Alem disso, é Treinador Comportamental, Master Coach e seus treinamentos e workshops tem como principais públicos-alvo vendedores, líderes e gestores, inteligência emocional, empreendedores e motivacional.

Site: http://viniciuslopestreinamentos.com/

E-mail: vlaltaperformance@gmail.com

Telefone: +55 (11) 94746 -7789

Instagram: vinicius.lopesr

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsZuSZ4aV190vzzI07mAiSw

LEIA MAIS+:  Veja algumas dicas para dormir melhor

Será que hipnose dá certo? Sim, muito certo.

Clica aqui e confira: Conheça os principais lançamentos do São Paulo Boat Show 2019

Frequentemente ?: Trufas recheadas com toque de amor

Juntamente com Você precisa ler!: Nutricionista Ana Paula Bedin aponta perigos das dietas milagrosas

Imediatamente?: O Vila 567 abre seu rooftop, com vista privilegiada para a Vila Madalena

Logo depois: Paula Lima causou alvoroço ao compartilhar imagens treinando sem calcinha

Posteriormente : Drinques são opções mais populares para se divertir na noite paulistana

Primeiramente Saiba mais!: 5 alimentos que você não sabia que eram saudáveis

Nesse ínterim : Polka-dot é cult e pede acessório sim! Sensação do verão europeu

Ao mesmo tempo: Boca de cereja a nova mania que estão dominando o mundo da beleza

Antes de mais nada Clica aqui e confira: Conheça os principais lançamentos do São Paulo Boat Show 2019

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo