EsportesRadicais

Serra Adventure nova experiência da Serra Verde Express

Passeio parte de Morretes e leva os visitantes pelos principais atrativos rurais da região a bordo de veículos 4x4.

Serra Adventure é a nova experiência da Serra Verde Express para quem quer desbravar a natureza.

Em primeiro lugar, o passeio parte de Morretes e leva os visitantes pelos principais atrativos rurais da região a bordo de veículos 4×4.

Maior operadora de trens turísticos do Brasil.

A princípio, a Serra Verde Express, maior operadora de trens turísticos do Brasil, lançou um novo passeio para quem gosta de adrenalina e contato com a natureza.

Serra Adventure é a nova experiência da Serra, isto é uma experiência que parte de Morretes e leva os visitantes a desbravarem os principais atrativos rurais da região a bordo de veículos 4×4, com muita segurança e espírito aventureiro.

Serra Adventure é a nova experiência da Serra Verde Express
Na Foto a Travessia de Rio do Serra Adventure Serra Verde Express – Foto Divulgação

Parque temático Hisgeopar.

Ao todo são quatro horas de programação, com direito a travessia de rios de água cristalina e muitas descobertas sobre a história e geografia do Paraná.

A primeira parada do Serra Adventure é no parque temático Hisgeopar, ainda mais, um local que resgata símbolos importantes do Estado por meio de maquetes de grande porte, que contam com bonecos, sons e cheiros. Logo depois disso, o passeio segue para a área rural, onde é possível ver as montanhas do Marumbi e ainda parar para um banho de rio.

A última visita do dia é ao Alambique Casa Polleto, onde é produzida a cachaça artesanal Morretana, bem como, um dos maiores símbolos da região. Ao mesmo tempo, na ocasião, os visitantes poderão conhecer o seu processo de fabricação e ainda degustá-la direto da fonte.

Antes de mais nada, o Serra Adventure é acompanhado por guias especializados e pode ser realizado por adultos e crianças maiores de seis anos.

Enfim, para mais informações, acesse: https://www.serraverdeexpress.com.br/serraadventure.

Serra Adventure é a nova experiência da Serra Verde Express
Travessia de Rio do Serra Adventure Serra Verde Express – Foto Divulgação
Sobre a Serra Verde Express:

A Serra Verde Express é a operadora oficial do trem turístico de passageiros da Serra do Mar Paranaense na ferrovia Paranaguá – Curitiba desde 1997. Em mais de vinte anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil.

É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.  Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos.

Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente. A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC). Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Foto da Capa: Divulgação

Atendimento à imprensa – Serra Verde Express

Fonte: MAPA Comunicação Integrada

Tel. +55 11 5096 – 3137

Telefone: +55  41 9 9914 – 5453

Telefone: +55  11 9 6316 – 7338

Site: www.mapacomunicacao.com.br

Kaio AugustoAnalista de Comunicação
E-mail: kaio@mapacomunicacao.com.br 

Juliana AndradeCoordenadora de Comunicação
E-mail: juliana@mapacomunicacao.com.br 

Márcia LeiteDiretora de Comunicação
E-mail: marcia@mapacomunicacao.com.br

Evento na Praia Mole: Surf Festival reviveu à Floripa raiz, Bandeira Selina apoia

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo