BelezaFamososModa

Sexy Style reconstrói o conceito de beleza feminina

Diversidade, aceitação e liberdade estavam presentes na passarela da marca

Sexy Style reconstrói o conceito de beleza feminina.

Aconteceu na última quinta-feira, dia 17 de outubro, em São Paulo no Espaço Branco, Jardins, o primeiro desfile da Sexy Style em uma noite repleta de inovação e libertação da sensualidade feminina, ideais defendidos por seus criadores.

Modelos que desfilaram mostrando a diversidade.

A marca apresentou suas lingeries, beachwear e moda fitness, trazendo representatividade às pluralidades do corpo feminino através de suas modelos que desfilaram mostrando a diversidade de formas, cores e idades entrelaçadas com as peças criadas para a coleção Verão 2020.

Entre os convidados estiveram presentes as irmãs Tati e Ana Paula Minerato, Jaque Khury, Renata Del Bianco, Caroline Fiama, Emɑnuelly Rɑfɑel e a modelo Iamonike, além de outras celebridades que foram prestigiar o desfile. 

Sexy Style reconstrói o conceito de beleza feminina
Sexy Style – Foto: Divulgação

Ou seja, o evento apresentou a marca e introduziu os convidados ao universo da feminilidade interligando a representação da beleza feminina em suas várias possibilidades.

Desenvolvimento dos protótipos.

As cores vão do rosa Millenial ao Neon,  com estampas digitais exclusivas e proteção UV, na moda praia.

Por exemplo, o Tie Dye e Animal Print dominam, no Fitness os tecidos possuem propriedade de secagem rápida, transparência e rendas nas Lingeries,

Além disso, com tecnologia antibacteriana, e sobre a linha plus size, a marca acredita que esse é um segmento importante, e que é necessário um tempo maior para desenvolvimento dos protótipos. 

CONFIRA: Sue Lasmar desafia Cézar Mutante do MMA a fazer pilates

Sexy Style reconstrói o conceito de beleza feminina
Sexy Style – Foto: Divulgação

A marca foi criada por Henrique Rossi, empresário e diretor da revista Sexy, assim, que percebendo a busca do público feminino por representatividade e respeito.

Assim, iniciou o desenvolvimento de produtos que correspondessem a essas necessidades.

Por isso, através de seus produtos a Sexy Style abraça a diversidade e instaura uma atmosfera de aceitação e empoderamento.

Ao mesmo tempo, encorajando suas consumidoras a serem livres e se sentirem confortavelmente sexy a sua maneira. 

Sexy Style reconstrói o conceito de beleza feminina
Sexy Style – Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM: Nas redes sociais, Luciane Hoepers incentiva mulheres conseguirem ser independentes

Sobre a marca:

O acesso as peças é completamente online, o e-commerce conta com provador online para que as clientes encontrem o tamanho mais adequado para suas características de corpo.

Por exemplo, as compras também podem ser feitas pelo perfil no Instagram @sexystyleoficial e Markets Places de moda, com média de preço de R$ 100,00, o envio é feito para todo Brasil.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as vantagens da Web TV na plataforma do canal egotv.com.br

Etiquetas

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar