Estilo de vida

Shopping inova com trono exclusivo para pets tirarem fotos com o Noel

Iniciativa inédita do Catuaí Maringá tem agradado aos “pet lovers”; plaquinhas com frases divertidas são disponibilizadas para incrementar o registro

“Um Natal bom pra cachorro.” Esta frase está estampada na plaquinha com que Stella, a cachorra da raça pequinês, foi fotografada no Trono Pet, espaço exclusivo para os animais de estimação posarem ao lado do Papai Noel no Catuaí Shopping Maringá. A iniciativa inédita de incluir os pets na programação natalina do shopping tem agradado aos “pet lovers”, que agora têm um motivo a mais para trazerem os bichinhos para passear no shopping.

“A Stella faz parte da nossa família, achei maravilhoso o shopping tirar foto com o Papai Noel e registrar esse momento.

O local de passeio preferido dela já era o Catuaí. Agora, recebendo carinho do Papai Noel e petisco de presente, com certeza ela está adorando”, conta a advogada Luiza Gagliardi.

Para tornar a experiência ainda mais divertida, são disponibilizadas plaquinhas com frases diversas. Entre elas,  “Esse ano eu me comportei”, “Pet Lovers”, “Já fiz meu pedido”. Os cachorros que posam para as fotos são presenteados com um ossinho da D-Dog, quiosque de artigos para animais de estimação, localizado próximo ao Trono do Papai Noel.

 “Os animais de estimação são super bem-vindos no Catuaí. Há cinco anos somos um shopping pet friendly e temos prazer em proporcionar o lazer da família inteira.

Com essa iniciativa do Trono Pet, nosso amor pelos bichinhos certamente ficará registrado nos álbuns das famílias que nos visitam”, diz a coordenadora de Marketing do Catuaí Maringá, Bianca Gonçalves.

Catuaí pet friendly

Desde 2012 o shopping permite a entrada e circulação de animais de estimação de pequeno, médio e grande porte (conforme Lei Municipal número 11.468/2001) pela área comum do shopping e em lojas identificadas. Não é permitida a circulação no interior das lojas que não possuem adesivo de sinalização pet friendly, Praça de Alimentação e área de restaurantes.

Todos os animais devem ser conduzidos com coleira e guias compatíveis com o porte. Raças como Pit Bull, Bull Terrier, Staffordshire Terrier, Pastor Alemão, Rotweiller, Fila Brasileiro, Doberman, Mastin Napolitano, Mastiff devem usar guia, enforcador e focinheira. É permitida a entrada de cão-guia (conforme lei número 11.126).

Os donos devem estar atentos para coletar as “sujeiras” deixadas pelos cães e gatos. Eles serão responsabilizados pela limpeza do local e por eventuais danos causados pelos bichos.

Serviço: As lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com wi-fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. Estacionamento do shopping: até 15 minutos de cortesia; valor fixo de R$ 8,00 a diária. De segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento.

                   

Catuaí Shopping Maringá

Av. Colombo, 9161

Tel. (44) 3123-5000

www.catuaimaringa.com.br

www.facebook.com/catuaimaringa

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

 

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo